Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

9 de dez. de 2010

Agora o cooler morreu mesmo!

Sim caros visitantes, o cooler morreu mesmo! Tentei revive-lo, mas não deu em nada! A plaquinha dentro dele está preta, e ele está fedendo a queimado. Momentos antes ele tinha começado a fazer um barulho estranho, (uns estalos, e um chiado insuportável, o qual faz meu ouvido zumbir até agora (já fazem uma 3 ou 4 horas que o cooler morreu!)) e quando eu vim para ver o caos, estava saindo fumaça do cooler, e ele estava girando que nem um louco! Eu tentei reparar de todas as formas, mas é praticamente impossível reparar o cooler quando ele está nesse estado! Estou postando novamente de outro PC, o novo estoque só chega no dia 20, e até lá, estou sem PC, e sem condições de postar... Eu desejo uma boa semana, eu voltarei a postar quando possivel!

Nenhum comentário: