Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

15 de jun. de 2011

Poesia para uma amiga... - 01

Olá seres humanos! Eu gostaria de postar uma poesia, que, segundo amigos e familiares, é boa. Ela não é rude nem agressiva como a última poesia que eu fiz... Eu dedico esta a uma amiga minha... Uma grande amiga! Lá vai!




História:
Conheci ela perto do desfile das virgens, devido aos meus cabelos longos, as meninas queriam sempre me maquiar e me enfeitar, mas Adriele chegou primeiro, e lá eu conheci ela. Com o tempo eu fui conhecendo mais ela, e a nossa amizade foi progredindo. Nós costumávamos conversar todos os dias, mas após algum tempo esta realidade mudou, e nós só nos cumprimentávamos. Passou algum tempo assim, e na última conversa que eu tive com ela (Dia 15/06/2011), durante a conversa ela disse que queria pular de uma ponte, e foi contando algumas outras coisas. Ela queria se matar pra evitar os problemas... Ela aparenta ser triste... E eu gostaria de alegrar ela com essa poesia...


Para minha queria Adriele...

Eu conheci uma amiga
Que deseja se matar
Mas eu a vou proteger
E não vou isso deixar

Ela nunca me feriu
Nem me magoou
Ela sempre foi gentil
Ela sempre me agradou

Ela não quer mais viver
Pra seus problemas evitar
Mas eu vou a proteger
E também a ajudar

Os problemas foram feitos
Para serem resolvidos
Mas caso não tenha jeito
Não dê para eles ouvidos



Para sempre vou te amar
E jamais vou te esquecer
Pra sempre vou te guardar
Para nunca te perder

Eu espero que tu saiba
Que eu não quero te perder
Que te ver no dia-a-dia
É um novo amanhecer

Eu adoro o teu sorriso
E o teu jeito de ser
Também amo o teu abraço
E não quero isto perder

Se você tiver tristeza
Me chame pra consolar
Se algo estiver difícil
Me chame pra ajudar

Você vive um pesadelo?
Vamos dele despertar?
Se acorde minha querida
Vamos juntos sonhar

Vamos juntos para bem longe
Para um sonho viver
Bem no topo de um monte
Pros problemas esquecer

Vamos para um mundo sem defeitos
Onde pra tudo há solução
Vida boa é o conceito
Vida cheia de emoção


Eu espero que vocês tenham gostado... E eu espero que você também tenha gostado Adriele...
Comentem! Boa noite!

Nenhum comentário: