Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

13 de mar. de 2011

Downloads - Warcraft 3

Olá seres humanos! Boas e más notícias!

Boas: Novo post!

Más: Ritmo de posts vai cair um bocado! Meu colégio agora é de manhã e de tarde! E ainda por cima, o tempo que eu tenho livre será ocupado por tarefas e trabalhos em grupo! Portanto só terei tempo para postar nos fins de semana!
Segue o post!
Warcraft 3


Warcraft 3 é um jogo de RPG e estratégia, com um estilo semelhante ao de Age Of Empires, mas este é melhor! Além de ter gráficos 3D, ele conta com recursos extras, como magias! Sejam dos Heróis (outra coisa extra, os heróis podem evoluir, adquirir experiência, e magias mais poderosas!), ou das unidades que você produz. O jogo também conta com uma história épica (a qual eu vou deixar vocês curiosos!), e várias raças para você controlar! Você troca de Herói ao decorrer da campanha.


Warcraft III – Reing of Chaos (Principal) - Links



Warcraft III – The Frozen Throne (Expansão) - Links




Aí está o jogo! Estou preparando para upar RollerCoaster Tycoon 2! Em breve irei postar no blog à respeito dele! Mas isso poderá demorar até uma semana... 

Nenhum comentário: