Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

25 de jan. de 2011

Downloads - Sum 41

Olá seres humanos! Estou de volta! e aqui está Sum 41, como prometido! E mais música! Aí vai Sum 41!
Sum 41

"O Sum 41 é uma banda de Punk Rock do Canadá formada em 1996, em Ajax, Ontário, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo aposta numa mistura de punk, Pop e Rap." - Via Wikipédia
As músicas realmente me agradam! Agora, seguem os links para todos os álbuns! (Inclusive um ao vivo!)
Nome do álbum
Links
8 Years of Blood Sake and Tears (Best of Sum 41)
Acústicos
All Killer no Filler
Chuck
Does This Look Infected?
Half Hour of Power
Underclass Hero
Happy Live Surprise (Ao Vivo)


Tamanhos...
Nome do álbum
Tamanho
8 Years of Blood Sake and Tears (Best of Sum 41)
89,4 MB
Acústicos
30,7 MB
All Killer no Filler
60,1 MB
Chuck
65,2 MB
Does This Look Infected?
42,6 MB
Half Hour of Power
40,8 MB
Underclass Hero
108  MB
Happy Live Surprise (Ao Vivo)
98    MB



Todos no formato .MP3!

Apreciem...

Iremos ficar sem posts por enquanto! Estou sem conteúdo para postar! Se tiver algum post, será meu caro companheiro AlmyDark que irá postar! Pode ser que um momento ou outro eu pegue algumas imagens, ou vídeos para postar! Até lá!

Nenhum comentário: