Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

6 de ago. de 2010

Coisas que a gente aprende com os jogos

Eu garanto que quase todo mundo que está lendo este post já se divertiu bastante com jogos de vídeo-game, ou com emuladores no computador! E existe sempre uma coisa única que a gente aprende com aquilo, tipo as coisas a seguir:

Quando você está prestes a derrotar alguém, ele começa a piscar rapidamente entre vermelho e sua cor normal, e começa a usar ataques mais difíceis de se esquivar. (afinal, por que ele não usa essa tática, e esse poder enquanto ainda tem muita vida?)

Galinhas são fáceis de pegar. (e suas donas não se incomodam em você estar pertubando as suas galinhas)

Tênis é muito fácil.(o difícil mesmo é sair correndo pelo quarto sem quebrar nada!)

Estádios de futebol estão sempre lotados. (Porque o ingresso é de graça!)

Maior parte das pessoas não falam nada de interessante. (E o resto sempre fala a mesma coisa)

Uma garotinha de 16 anos pode derrotar um urso gigante e um velhinho pode vencer um robô. (E uma criancinha pode virar um macaco gigante que sai destruindo tudo que vê pela frente)

A melhor maneira de abrir um recipiente é destruindo-o. (E eles são substituídos logo em seguida que você sai do lugar)

Quando entrar em uma cidade, a pessoa mais próxima da entrada vai te dar boas vindas e dizer o nome dela. (Na vida real elas dão boas vindas e batem sua carteira!)

Fazer um 360 enquanto dirige é rotina. (E ser procurado pela polícia também!)

Se deve dedicar a máxima atenção nas coisas brilhantes. (E nas sombras principalmente)

Todos os ninjas irão tentar matá-lo quando vê-lo. A não ser que ele seja um super ninja malvado que se recusa a falar. Ele irá correr depois de dizer “…”. E eles sempre voltam. (A prática leva a perfeição!)

Muitos grandes heróis são de outro mundo ou perderam a memória. (E quase todo político quer destruir o mundo!)

Comida cura ferimentos. (E você não sente fome)

Comer pode ser feito em 2 a 3 segundos. (Imagina se for um pedaço de inhame!)

Se sua munição acaba, você morre. (E se você morrer, você pode voltar e pegar mais munição)

Qualquer um em qualquer lugar pode pular 2 metros de altura. (Parkour aí gente!)

Comer cogumelos faz você crescer. Comer flores faz você soltar bolas de fogo pelas mãos. (E o que acontece quando ele come comida?)

Mulheres artistas marciais são geralmente garotinhas vestidas de colegiais japonesas ou mulheres malvadas com vertidos minúsculos e seios generosos. (Tá explicado porque um Nerd nunca arranja uma namorada)

A internet foi feita para pessoas jogarem jogos Puzzle e Tower Defense. (E o computador foi feito pra jogar jogos de Super Nintendo)

Windows e sua tela azul são uma merda. (Sorte que vocês nunca acompanharam a tela preta! É fatal pro HD!)

Não importa o tamanho do Pokemon ou sua agressividade, ele nunca irá machucar um humano. (E não importa o tamanho do tiro de canhão que você leve, você nunca vai sangrar por causa dele)

Princesa Peach precisa de uma equipe de seguranças (Por questão do horrível salário de encanador, o mário faz isso sozinho)

E a princesa Zelda também. (Reino de pobre!)

Maior parte das pessoas não se importam se você entra sem ser convidado em suas casas. (A não ser a porta esteja trancada)

Também não se importam se mexer nas coisas delas. (E de quebrar seus objetos raríssimos também)

Maior parte das portas e portões são controlados por complexos sistemas mecânicos envolvendo estátuas ou armários. (E tochas com detectores de calor)

Um barril com um símbolo radioativo desenhado explode se atirar nele. (E se fosse com o símblo explosivo ele emitiria radio atividade?)

Hemorragias na cabeça podem ser curadas ficando em cima de uma caixa com uma cruz vermelha do lado.

Caras malvados e monstros tendem a carregar a mesma munição de sua arma, mesmo eles não usando armas. (E as caixas e baús também!)

Uma machadada na cabeça não mata, a insistência disso, sim.

Nem todos os carros amassam, não importa a força da colisão. (Isso acontece na vida real se você estiver chapado)

Maior parte das cidades grandes possuem ruas sem saída, becos bloqueados por cercas e ruas bloqueadas por lixo, carro, cerca ou uma barreira invisível. (E de onde vem os recursos?)

90% das portas são falsas. São apenas desenhos numa parede. (Pichadores espertos!)

Tartarugas saem do casco ao fazer força sobre elas. (E se o casco for vermelho, você cospe fogo se colocar ele na boca e cuspir)

Cascos de tartaruga são muito escorregadias na parte de baixo. Conseguem deslizar em superfícies comuns como se fossem gelo. (E eles ricocheteiam quando batem na parede)

Pular na cabeça de algo irá matar este algo. Caso não, tacar um animal morto nele irá. (Armas serão inúteis)

Todas as aventuras chegam num mundo de gelo. (E do fogo e da água também)

Se você for envenenado, você não morrerá enquanto estiver parado.

Seu melhor amigo do passado será seu maior inimigo. (Ou seu pior inimigo vai se aliar a você)

Granadas são fáceis de achar em áreas metropolitanas, e em campos, e nos subúrbios, e nas bases aéreas, e nos hotéis, e nos ônibus, e nas escolas, mas se você achar granadas em uma base militar, provavelmente são falsas. (Policiais pacifistas?)

95% dos computadores, mesas e cadeiras são exatamente iguais. (E todos estão funcionando)

Matar pessoas deixa você mais forte. (E por sorte não aparece nenhum guardinha pra lhe deter!)

Quando alguém morre, seu corpo vai se decompor 5 minutos depois da morte. (Ou menos tempo)

Pessoas mortas depois da decomposição, geralmente, deixam comida, armas ou chaves cairem. (E nunca deixam ossos peles, ou outras evidências de que eles morreram)

Caras maus gostam de elaborar complexos labirintos ao redor de seu Quartel General. (E cheios de monstros fraquinhos e armadilhas baratas, o dinheiro deles só vai pra engenharia das paredes do labirinto)

O cabeça de um plano geralmente quer destruir o mundo. (E o mais retardado quer quebrar tudo)

O chefe de um grupo é mais forte que seus subordinados. (E sempre luta só no final)

Se um cara mau é realmente grande, você terá que ativar alavancas para poder machucar ele. (Ou você vai precisar atacar um ponto fraco que se abre de 10 em 10 segundos)

Essas alavancas vão sempre ser desativadas depois de 30 segundos deixando o grandão invulnerável de novo. (E aparecendo outra alavanca em um local diferente dessa vez)

Quanto mais você mata, melhor são as coisas que pega. (Sorte que são cada vez coisas melhores! Um tempo de cana tá fora da lista)

Todo dono de loja vai sempre comprar qualquer lixo que você tentar vender, não importando a quantidade. (E não importa o preço)

Se em combate, seus inimigos vão sempre esperá-lo pacientemente pegar seu lança foguete na mochila. (Quem dera se fosse assim na vida real)

Uma facada nas costas é melhor que três tiros na cara.

Todo órfão tem potencial para ser o maior dos guerreiros.

Porcos-espinho não possuem sangue nas veias e sim anéis gigantes dourados.

O maior guerreiro sempre fala ditados infantis.

As roupas tem um tamanho único e elástico!

Se você encontra uma porta, você terá que achar a chave, mesmo sendo feita de madeira que facilmente explode com uma granada. (Ou com um chute espartano)

Pode-se viver mais de uma vez, basta achar um objeto que lhe proporciona isso.

Não é necessário garis, todo objeto que jogar no chão irá piscar irá sumir depois de um tempo. (-Ei cara, você viu minha carteira? Eu perdi por aqui hoje de manhã!)

Foguetes e granadas não destroem paredes e nem o chão. (Só afetam seres com vida!)

Nenhum comentário: