Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

17 de ago. de 2010

NOOOOOOOOOOOO!!!!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Descobrí que o meu projeto já existe... Ele é nomeado por aí como um "Motor Magnético"... É GERADOR POHA!!! Um gerador que vai funcionar a base do magnetismo! O projeto tá sendo desenvolvido no Japão, e eles até tão criando uma moto com esse gerador! Mas o deles ainda está em fase de teste! O meu ainda nem saiu do papel! Mas o meu projeto vai ser assim como um robô, tem no mundo inteiro, mas fazer um aqui no Brasil é muito foda! Eu vou dedicar grande parte do meu tempo pra fazer esse projeto, não só desenhando mas também pensando no que acrescentar! O princípio do projeto dos Japoneses será a repulsão dos imãs, mas o meu vai trabalhar também a atração magnética, e ele vai ser um globo gigante ao invés de um simples disco como o dos Japoneses. Eu garanto que não vou desistir, e que vou criar um projeto melhor que o deles! Eu planejo criar um sistema de segurança, e algo para aumentar a durabilidade dos imãs. Segue o vídeo:

Gerador



Moto



Pois é gente! Só isso! Mas que é revolucionário é!

Nenhum comentário: