Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

10 de ago. de 2010

A grande corrente

Quem nunca viu, ou recebeu aquelas malditas correntes? Aquelas que aparecem em quase todo lugar, dizendo que se enviar para X pessoas em Y tempo, tudo de bom vai acontecer ao sujeito, mas se não cumprir, vai morrer, ou vai acontecer a maior desgraça de sua vida em Z dias? Pois é, vocês são sortudos! Pois vocês nunca presenciaram essa corrente:

Você acaba de receber a sagrada corrente de Nossa Senhora do Saco Cheio Das Correntes Idiotas, uma santa poderosíssima que realizará seus desejos mais libidinosos, pecuniários e imorais.

Esta corrente se iniciou faz dois dias e já percorreu o mundo 3.892 vezes.

Faça 158 desejos. Agora envie este e-mail para 358 pessoas e seus desejos se realizarão de imediato.

Porém, se você quebrar a corrente e não enviar para as 358 dentro de 3,45 minutos, olha só o que vai te acontecer:

Aparecerão na sua conta telefônica dúzias de ligações internacionais para serviços de disk sexo.

As privadas a até 100 metros de distância de onde o computador está instalado começarão a transbordar.

Você começará a peidar incessantemente, permanecendo com gases por 12 horas.

Todas as televisões de sua casa passarão apenas o programa da Hebe, por 18 dias consecutivos e não poderão ser desligadas.

O rádio do seu carro será ajustado para tocar apenas o funk do tigrão, para sempre.

Seu cachorro irá morrer e sua sogra irá ressuscitar.

O microondas de sua residência irá explodir e todos os ralos da sua casa passarão a expelir cheiro de bacalhau.

O freezer será descongelado e as carnes lá dentro criarão vida e estarão programadas para lhe destruir.

Mas atenção! Caso você já tenha aberto este arquivo e não o tenha enviado, ainda há uma saída:
Conte até 25, pense na pessoa que você mais ama, levante, dê uma volta em torno do próprio eixo, faça 180 poli-chinelos, agache-se, beije o chão, repita "ALÁ - ALÁ" por 3 vezes, sente-se novamente.
Em seguida, mande este e-mail para 25 pessoas, todas virgens, com 16 anos de idade, com nomes que comecem por "R" e terminem com "A" e que tenham um gato siamês, só assim a maldição não terá efeito.

Essa é uma corrente muito, muito forte!!!!

O e-mail original se encontra com John Arlington, nos confins da Islândia, que hoje está feliz da vida rodeado de mulheres maravilhosas, carros sports, contas correntes milionárias em 19 paraísos fiscais e narcóticos poderosíssimos.

Mouhamed Assar, do Egito quebrou a corrente, foi assaltado, estuprado, e por ter sido confundido com uma múmia fugitiva do Templo de Karnak foi preso, mumificado e enterrado em um sarcófago egípcio.

Ana Panakova da Rússia também não acreditou neste e-mail e deletou-o imediatamente; recebeu no dia seguinte a visita de duas dúzias de argentinos que morarão em sua casa por três anos, dois meses e vinte e sete dias, comendo bife de "choriso", bebendo chimarrão e falando que a Argentina é a superpotência que manda no mundo.

Reneé Didier, francês, achou que se tratava de uma brincadeira e não deu importância; perdeu seu emprego, se entupiu com queijo mofado, flatulou por uma semana seguida e ganhou a promoção de uma rádio que dava direito à assistir três ensaios dos backstreet Boys, dois shows do New Kid on the Block e uma semana acompanhando a turnê do Rappa.

Portanto, não quebre a corrente ou sofra as conseqüências!!!


E aí? Você não é sortudo?!
Atenção leitores! Nunca acreditem em uma corrente, elas se tratam de farsas criadas por desocupados sem vida e sem noção que só querem chamar atenção (RIMOU!)! Afinal, eu já criei uma corrente! É muito massa ver a corrente rondando os sites, os orkuts, e os comentários! Mas se vocês soubessem o quão irritante é receber uma corrente! Alguém bobo que acha que só porque diz é verdade! Acreditei em muitas correntes! Mas nenhuma funcionou! Tinha uma que dizia que se eu fizesse tais gestos, e enviasse para 30 até 50 pessoas em até 1 hora, eu tiraria as melhores notas no colégio, e a garota que eu gosto iria começar a ficar comigo! Eu fiz, em compensação recebí mais umas doze vezes o e-mail, e eu repetí, mandando pra mais gente, e eu recebí mais e-mails, e fui mandando de novo, e de novo, e aumentando a quantidade de pessoas, que me mandavam, aí eu fui mandando pra e-mails que não existiam e tudo mais... E sabe o que houve? NADA! Não é um truque, não é um feitiço! É uma obra filhadaputência que requer ignorância! Não alimente os TROLLS!

Nenhum comentário: