Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

30 de set. de 2010

Preconceitos - Jovens

Aos jovens...

O preconceito aos jovens é bem comum de se notar quando você está próximo a idosos, ou adultos, ou simplesmente gente culta... Eles dizem: "Vejam... Um monte de vagabundo!", Avó a menino - Ei, cadê seu irmão mais velho? - Ah vó, ele foi pro Kung Fu! É a rotina de terça e quinta! Se esqueceu? - Ahhhh está bem meu filho... Mas... Antes me responda... - Diga - Você tem certeza que seu irmão foi pro Kung Fu? - Claro vó! Para onde mais ele iria? - Não meu filho... Você tem certeza que seu irmão não foi fazer coisas mais obscuras na rua?", "Eu vejo futuros pedreiros, moto-taxis, drogados, assassinos, traficantes...", "Essa gente não tem nada o que fazer e fica brincando na rua!"... E você tem que ficar parado, ouvindo, ou então pode ter um momento de ira e fazer uma palestra (no meu caso) para essas pessoas mostrando que nem sempre os jovens são o que aparentam...

Por que isso acontece?



Muitas vezes isso ocorre devido ao fato dos jovens serem hiperativos, ou de muitas vezes quando aparecem na rua estarem:
*Namorando
*Brincando
*Rindo que nem dorgados
*Estarem contando piadas
*Praticando Parkour (Pulando de muro em muro que nem um felino, caindo de muros bem altos sem se ferirem, correrem e pularem em praças como se a decoração não passasse de obstaculos, escalando muros como se fossem escadas... Procurem na internet - ou seja, no youtube - e se informem melhor!)
*E diversas outras coisas que os fazem parecer vândalos ou incompetentes...

Por isso essas pessoas acham que os jovens são assim o tempo todo! Por quando estarem na rua sempre estarem distraídos ou brincando...
Adultos, idosos, cultos... Infelizmente... Muitas vezes vocês estão certos... Mas também muitas vezes vocês estão errados! Nem sempre os jovens são vagabundos incompetentes como vocês dizem! Muitos deles só são divertidos! Ou só fazem essas coisas para aliviar a tensão dos estudos! (Vocês não sabem como é chato sentar numa cadeira e ficar lendo um livro do colégio!)

E como saber se um jovem quer algo da vida?


Primeiro... Como saber se ele NÃO quer... Se ele não quer nada da vida, ele provavelmente...


Se é um menino, provavelmente...
*Está bêbado
*Passam 1/3 da vida em festas
*Está ouvindo música alta
*Bate no bumbum das garotas bem dotadas de cintura
*Assoviam para toda garota bonita que passa
*Conversam muito alto
*Estão com um sorriso falso na cara enquanto os outros contam as piadas
*Batem muito no bumbum das amigas
*Olham primeiro para bustos e para o bumbum das garotas que passam
*Adoram músicas sem sentido (Forró Trash (Eletrônico eu acho), Swingueira, Parangolé, Coloridos, Emos, Alguns metals, e diversas outras)
*Ganhou uma moto aos 12, e um carro aos 15
*Se tem um carro, tem um paredão
*E diversos outros fatores

Se é uma menina, provavelmente...
*Está bêbada
*Está ouvindo Justin Bieber
*Está ouvindo Funk
*Está dançando Funk pros amigos
*Está rindo alto
*O cabelo é pranchado
*Está no meio de uma gangue de patricinhas
*Usa jóias expostas
*As jóias são bijuterias
*Quando ganham um cartão de crédito, exploram ele ao máximo!
*Passam 1/3 da vida no shopping!
*O cabelo é pintado de uma cor extremamente intensa (Roza choque, verde, amarelo, azul bebê, marca texto...)
*O cabelo apesar de ser pintado e pranchado é muito duro! Tão duro que nem sequer se meche com uma ventania!
*Está mascando chiclete......
*Usa toneladas de maquiagem por dia
*E diversos outros fatores...

Enfim... Eu descrevi aqui patricinhas, playboys, e "seguidores da mídia "jovem" de hoje em dia..."...
Gente sem sentido! Que ganha tudo dos pais, ou que tem muito dinheiro e quer gastar!

E como saber se ele quer algo?


*A turma dele sorrí de verdade
*Amigos, amigos, namorados a parte
*A turma está sempre reunida
*A turma está sempre se apoiando
*A turma adora brincadeiras
*A turma sempre está com a mochila
*Algumas brincadeiras são imorais, mas não mantém muito toque durante elas
*Estão conversando, e não gritando
*Não estão ouvindo música alta
*Não gostam de música alta
*Alguns são caseiros
*Raramente se encontram no hospital por acidentes
*Não gostam de frequentar locais barulhentos, ou violentos
*Detestam gente suja e desarrumada
*Pra turma, festa só de música que gosta
*A turma vai, e fica reunida na festa
*E vários outros fatores...

Resumo e algo mais...

Mas enfim... Nós temos motivos para receber tantos preconceitos, porque pouca parte dos jovens quer algo, ou vai querer... É raro encontrar algum jovem disposto a ajudar o mundo com sua vida... Maioria deles só quer esperar o mundo melhorar... Enquanto isso ficam brincando, e jogando fora a vida  com jogos sem aventura, e brincadeiras sem sentido... Infelizmente nossa legião tem que aguentar xingamentos por causa de membros tolos que confundem a vida com GTA! Ou qualquer outro jogo sem propósito de ação! Para as pessoas que tem preconceitos de nós jovens, sim, alguns de nós somos totais idiotas por fora, mas poucos de nós somos grandes gênios por dentro! Mas mesmo sendo poucos, ainda somos a diferença! Alguns de nós temos grandes talentos, e grandes idéias! Mas poucos de nós temos coragem e confiança de mostrar e colocar em prática! Mas mesmo sendo poucos, não deixamos de ser os melhores! Nunca julguem um livro pela capa! E nem uma pessoa pela aparência! Se aprofunde em algo antes de tentar julgar! Você não deve dizer: "Fulano é vagabundo porque tem 14 anos e ainda não sabe o que quer ser da vida!", mas sim: "Fulano não quer nada porque só conversa na sala de aula, apronta, e não tem nenhum talento a não ser agarrar dragões em festas e baladas!!!".Quando a gente é jovem a gente ainda quer se divertir, nossa mente está amadurecendo, e nós ainda estamos aprendendo... Existem pessoas que só quando termina o ensino médio pensam no que vão querer ser da vida, outras que quando tem oito anos começa a pensar no que gosta e estudar o que gosta pra ser o melhor naquela profissão, e outras que com 11 anos quer ser um cientista, com 12 quer ser um biólogo, com 13 quer ser imortal, e com 14 quer ser o melhor físico da história! (Ou seja, eu!) Mas enfim... Existe uma infinidade de fatores que vão determinar a rapidez com a qual alguém vai amadurecer e começar a pensar de verdade!

Meu exemplo...

Eu... Com 10 anos eu era um anjo inocente que servia a igreja, com 11 eu era um demônio em si que odiava o colégio, os professores, o atendimento, que mentia dizendo que as pessoas tinham medo de mim, um troller, um tolo, e que adorava implicar e ameaçar as pessoas no colégio e na rua! (Essa é a verdade mais podre que você pode encontrar a respeito de mim!) Com 12 eu sonhava em ser cientista, adorava ciências, o professor de ciências, continuava a ser um troller, um tolo, mas parei de ameaçar as pessoas nas ruas e no colégio, mas continuava implicando, e odiando o resto dos professores... Com 13 parei de odiar os professores, e comecei a estudar o que poderia me tornar imortal (Teoria... Armadura permanente nos ossos com campo magnético que impede a oxidação das células...), comecei a me interessar no colégio e em minhas colegas na classe... Arranjei duas namoradas com aquela idade! (Duas putas! Uma me traiu antes do primeiro beijo, e a outra eu flagrei beijando um outro cara no local que eu ia namorar ela! Duas decepções incríveis e consecutivas!), comecei a entender física, química, e outras matérias! E passei de quase emo (queria o mal a todos) para um completo Nerd Noob (Sem talento, sem convivência, sem amigos, e com um computador com 256 Mb de ram!). E com 14 (atualmente...) Conheço bem física, química, sou cheio de dúvidas, tenho talento para:
*Não me sentir nervoso em público
*Não rir em cima de um palco na frente do colégio
*Não tornar qualquer coisa que eu ler para o público entediante
*Tornar textos menos entediantes
*Fazer você ler um texto de mais de 40 linhas até aqui!
*Criar sons bizarros com uma falha na minha garganta (eu acho...)
*Tenho um senso crítico superior ao dos meus colegas!
*Ouço música na classe, durmo ou passo o dia jogando quando chego em casa e tiro sempre notas superiores a média (entre 80 e 100!) com excessão de história (eu quase sempre fico de recuperação!)
*Tenho capacidade incrível para resolver jogos Flash de raciocínio!
* Leitura dinâmica (Leio mais rápido que a maioria!)
*Tédio dinâmico (Me entedio mais rápido que a maioria)
*Hacker (Sei burlar programas e crackear com facilidade, mas só pra mim!)
*Sei usar o Google! (Ou seja, sou um hacker! Eu uso o Google para Jogos, Cracks, Solução para vírus, concertar PC, Concertar a privada, Concertar o chuveiro, Construir uma casa, Construir uma bomba nuclear, Criar uma vida, Destruir uma vida, Pedir desculpas, Explorar o planeta, Tirar dúvidas em química, Tirar dúvidas em física, Tirar dúvidas em história, Tirar dúvidas em geografia, Tirar dúvidas em sociologia, Encontrar um programa para fazer a minha tarefa de casa, Invadir um computador, Invadir uma sala de bate papo, Invadir a sala de estar do vizinho, Invadir a sala de estar do maior inimigo, Invadir a sala de estar de Chuck Norris Barack Obama, Como criar uma bomba com um chiclete e um limão, Tirar dúvidas sobre magnetismo, Pornô me Entreter, e várias outras coisas!)
*E várias outras coisas!
Planejo criar um gerador ilimitado, planejo um consumidor de gordura que liga uma TV em você, planejo um escudo estático capaz de repelir qualquer objeto, e algumas outras coisas! Enfim, eu desejo me formar em Física, Química, e Biologia, e talvez... Sistema de Informação, ou Computação! Mas eu sou sério na rua, e tenho poucos amigos... Mas eu conheço gente muito brincalhona que faz, fez, ou fará ainda mais do que eu! Deixe de ser superficial e aprecie a "Polpa" das pessoas! E não a casca dela! Boa sorte!

Extra! Extra!

Eu vou começar a postar vídeos no Blog a partir de amanhã! E downloads! Eu vou começar com músicas! E só vou postar no 4Shared (gratuito e cheio de qualidades!), Qualquer coisa... Meu HD virtual está aqui! Link: HD Virtual do Shinigami LoL
Obrigado pela atenção! Gostou? Comente! Não gostou? Comente! Como eu posso lhe agradar se você não me diz meus defeitos?

Nenhum comentário: