Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de jan. de 2011

Downloads - Rollercoaster Tycoon 1

Olá seres humanos! Estou de volta! Algumas semanas sem poder fazer nenhum download, ou upload! Quase morri!!! Mas estou de volta! E vejam o que eu trouxe! A ISO de RollerCoaster Tycoon 1! Em português! Segue o post!
RollerCoaster Tycoon 1

RollerCoaster Tycoon é um jogo no qual você é o dono de um parque de diversões, e é seu dever administrar todo o parque! Seja na segurança, na limpeza, nos brinquedos, na organização, na alimentação dos visitantes... Enfim, tudo! O seu objetivo varia, dependendo do parque, os quais geralmente variam entre ter "X" visitantes no parque no dia "Y", ter avaliação "X" do parque em dia "Y", ter parque, ou empresa de valor "X" no dia "Y", e coisas desse tipo! Apesar de algumas missões serem realmente simples, ou até mesmo fáceis, mas a medida que o jogo passa, elas vão parecendo cada vez mais difíceis! (Exemplo, se o jogo lhe dá quatro anos para conseguir um valor alto do parque, com o tempo o valor irá despencar por seus brinquedos estarem velhos, e por causa disso, sem qualidade! Por isso, você terá de renovar de tempos em tempos os brinquedos, procurando sempre criar algo novo para os seus visitantes! Algumas dicas que podem tornar seu jogo muito mais fácil:
  • Quando você tiver uma boa quantidade de brinquedos, altere o preço do ingresso para 40 ou 50 reais, e abaixe o preço dos brinquedos dentro do parque! Os visitantes logo irão gastar quase todo o dinheiro que eles trouxeram!
  • Faça muito marketing! Principalmente se você seguir a dica acima! Mais visitantes, mais dinheiro!
  • Renove seus brinquedos de tempos em tempos! Brinquedos novos atraem mais clientes!
  • Nunca tente criar brinquedos que causem muita nausea! Mais nausea, mais enjôo, mais visitantes vomitando, e mais sujeira! Daí, serão necessários muitos faxineiros!
Links para o jogo:
Links

Tamanho  (MB)
Parte 1 Compacta
50
Parte 2 Compacta
21,8
Total Compactados
71,8
ISO Extraída
170

Em breve (amanhã, ou depois de amanhã...) irei postar os albuns de Sum 41, uma banda de Punk Rock realmente legal! Até lá! Aprecie...
Obs: Você precisa manter a ISO emulada enquanto está jogando!

Nenhum comentário: