Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

12 de jan. de 2011

Saudacões: Almy Dark

Saudações, eu sou Almy Dark(Rafael Almeida), tenho 15 anos e faço aniversário no dia 10 de junho.Ficarei encarregado de postar curiosidades, e alguns arquivos anônimos, apesar de serem inúteis no dia-a-dia, serão arquivos legais e interessantes.E tambem irei postar uma das minhas coisas favoritas! que é sobre o RPG!!! esses posts serão sobre livros(D&D 4.0 e 3.5) e aventuras(de livros de RPG e algumas que eu postarei) para deixar o seu jogo mais emocionante!
Meu objetivo no blog não é somente fornecer entreterimento, como tambem é fornecer conhecimento, por isso sou um dos administradores desse blog!

Nenhum comentário: