Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

7 de jan. de 2011

Downloads - Winiso + Serial

Olá! Como prometido, poucos minutos! Aqui está o WinIso! Um bom programa para criar suas próprias imagens de disco, e editar as que você já tem! Este é o programa que eu estou utilizando para poder editar minhas ISOs, e tornar o conteúdo do meu blog cada vez mais autêntico! Estou disponibilizando também o serial! Para ajudar ainda mais!
Link Para Download:



Serial:

Nome
FWu Chia Hsuan
Código
FB9EDA3326B574719D67268E9339320519E80ACD5ECDFA87F


Para Inserir o Serial, basta você clicar na aba help, e clicar em "already purchased", ou coisa do gênero, e inserir as informações, e reiniciar o programa, e plin plin! Registrado!
Usufrua da forma que quiser!

Nenhum comentário: