Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

12 de set. de 2010

O APOCALIPSE ZUMBÍ JÁ COMEÇOU!

Isso mesmo! Já começou, mas ainda tem como reverter, com muito esforço, mas ainda é possível!
Mas o apocalipse zumbí não é como em Resident Evil, ou em filmes de terror, não existem vírus que o tornam um zumbí, o sujeito não deixa de respirar, não fica grunhido, ainda consegue falar, mas não consegue pensar e nem raciocinar!
Zumbí não é aquela criatura verde, ou cinza, podre, que adora comer cérebros e carne humana, é somente aquela criatura que não pensa... Que não pensa, e não que não reage.
Existem dois tipos de zumbís:
***Modernos
***Fictícios
Os fictícios saem por aí comendo cérebros, carne humana, e proliferando a raça!
O zumbí moderno só prolifera a raça, e em ritmo absurdamente alto! Por isso o zumbí moderno é muito pior que o zumbí fictícios, pois na ficção, você pode simplesmente pegar uma ou outra, e sair matando eles a torta e a direita, mas com os zumbís modernos não se pode fazer isso... Pois além deles serem muitos (realmente muito mais do que nos jogos, eu lhe garanto!), o governo protege eles, e se você matar um ou outro, vai preso!
Quem nunca se deparou com um colorido na rua, e achou estranhas aquelas cores que doem na visão, que sempre é uma cor muito forte, e que maioria das vezes não combinam... Isso maioria das vezes é um zumbí... E um emo, que quer ser gótico, e fica querendo parecer do mal, usando caveiras, roupas pretas, usando asas nos jogos, alguns adoram ameaçar os outros via internet (famosos Trollers), só pra chamar atenção! Gente que não pensa antes de agir, simplesmente fala a primeira coisa que passa pela cabeça, que geralmente é "eu te amo...", ou "i love", "i s2 you", tanto faz! tudo quer dizer a mesma coisa!
E qual o sentido de só falar "eu te amo" o tempo inteiro? Essas pessoas parecem bêbadas, se é que outra parte delas também bebe!
"Porque bêbados?" Os bêbados não pensam! São completamente superficiais! Se você já teve a desgraça de ver algum amigo seu bêbado, ele provavelmente chegou pra você, e disse "Eu gosto muito de você" ou então "Você é muito gente boa! Me dê um abraço...".
Não é a mesma coisa?Se eles pensassem, não pediriam pra ficar ou namorar alguém só dizendo pra pessoa que a ama, essa pessoa faria poesias, melodias para ela, cantaria uma música que a amada gosta, aprenderia a tocar violão só por ela! Isso é... Se no mínimo pensasse!
Outra coisa, geralmente os zumbís adoram ir as aulas! Pra estudar? NÃO! Pra aprender? NÃO! Pra ler? NÃO! Somente para conversar, matar aula, conservar energia pra festa, ganhar "amiguinhos", bagunçar, e é claro, atrapalhar a vida dos outros! (Sofro diariamente com zumbís na minha sala! O tempo todo!)
Não existem medicamentos nem armas contra os zumbís, que não sejam as palavras de um discurso revoltado bruto (como este?) e a leitura culta.
Zumbís são pessoas muito superficiais, sendo elas: emo, metaleira, hippie, forrozeira, punk, violinista, colorida, pobre, rica, de classe média alta e baixa, jovem, velha, heterossexual, homossexual, bissexual, trissexual, hermafrodita, ou não. Resumindo... Tem zumbí de todo tipo! Sendo maior parte deles jovens!
Coloridos e fãs de Justin Bieber, é fácil (e divertido!) pra mim dizer, mas cabe a vocês entender (o que é difícil...)... Vocês são meras caixas vazias... Vocês não fariam falta nenhuma, só fariam falta pra carteira dos donos das empresas que fazem a roupa de vocês (e as fábricas de tinta marca-texto!), e também é claro, pra carteira dos membros das bandas que tocam as músicas que vocês gostam (Justin Bieber, e os membros das bandas dos coloridos). Resumindo e traduzindo caso o cérebro inferior de vocês ainda não tenham entendido: Vocês são só um bando de inúteis que não fazem falta pra ninguém! Vocês só movem o capitalismo a passos de tartaruga!
E se você discorda que os coloridos são inúteis, defenda eles! Eu quero que vocês me respondam (comentando ou me enviando um e-mail), qual é o propósito de ser colorido?
Um amigo meu respondeu: "Ganhar dinheiro com sua música..."
E pra que vai servir a merda desse dinheiro? Gastar com tinta pra um novo clip? Comprar uma nova guitarra com mais cores? Pagar alguém para criar um programa de TV seu? Gastar com drogas? Pagar um sujeito que te processou por ele ser epiléptico e ter tido uma convulsão quando olhou para você? Pagar uma cirurgia de um emofóbico que não gostou de você e simplesmente te espancou?
E os emos? Qual o sentido de usar uma franja, chorar por qualquer merda, se suicidar, pintar o cabelo mais vezes do que quando um analfabeto usa corretivo numa prova?
Outro amigo meu disse: "É para você se identificar melhor..."
Eu não vejo muito sentido em se identificar hoje em dia... As pessoas atualmente são simplesmente animais desconhecidos, pois não sabem nem se identificar!
***Por exemplo***: Caso citado num sermão de meu professor de informática: "Eu vi uma vez na TV, uma matéria sobre a gente jovem de hoje em dia, e vi uma menina que já mudou de grupo umas cinco vezes. Ela já foi: Rockeira, Metaleira, Gótica, Emo, e agora é Colorida...". Isso é terrível! Por isso que os jovens são caixas vazias, não tem nada para se "identificar" e vão provando tudo que eles vêem pela frente.
O dinheiro que os zumbís ganham também não serve pra nada! As coisas com as quais eles gastam esse dinheiro são completamente inúteis! Afinal, eu nunca ouvi falar de que um colorido famoso tenha construído uma casa para os favelados, ou que um emo tenha construído um hospital, ou que algum outro tipo de zumbí tenha doado dinheiro pra África, ou ajudado alguém com uma casa e um emprego!
Os zumbís não ajudam, mas não deixam de ajudar, eles atrapalham completamente o ciclo, pois causam:
***Poluição sonora : Zumbís são surdos! Só sabem ouvir música nas alturas!
***Poluição visual : Zumbís são cegos! E alguns são daltônicos! Pois olhar uma criatura com um óculos amarelo fosforescente maior que a cara, com uma camisa roxa, e uma calça laranja marca-texto é terrível! Tomam toda a atenção além de dar uma dor de cabeça horrível! Ou então ver uma criatura que não dá pra ver o rosto de tanta maquiagem que usa, usa um cabelo de cor mais escandalosa que a maquiagem (rosa, verde, roxo, azul, vermelho bem escandaloso, listrado de amarelo e a cor natural do cabelo [faltou dinheiro pra pintar o cabelo todo foi?], branco, amarelo-marca-texto...), e que quer parecer do mal apesar de nem sequer saber parar de chorar quando leva um fora! Ou então ver um sujeito com um penteado que mais parece uma calopsita dançante! Ou então ver um sujeito que tem um morcego vivo no cabelo! O morcego é cego? NÃO! O cabelo que é duro!
***Poluição ambiental: Maioria dos zumbís não tem paladar, gosto, nem noção,nem saúde, nem dentes, nem fígado, nem tripas, e nem coração saudáveis! Adoram refrigerantes, salgadinhos, bebidas alcoólicas, pintar cabelos, esmalte, promoções, comprar coisas como se o guarda roupa tivesse pegado fogo, comprar tudo que tá na atualidade, lençóis e pôsters da banda ou do do personagem do filme que adoram, cadernos somente para as coleguinhas assinarem... E o que acontece com esse monte de entulho e embalagem quando deixam de ser usados? (Posteres, roupas e maquiagem deixam de prestar quando a moda acaba! Por exemplo, Luan Santana [Já tão acabando seus tempos meu amigo!], Rouge [Do tempo que eu era pivete], Rebeldes [Do tempo que eu era aborrecente!], Nx Zero [Bando de emo que não faz mais sucesso nenhum!], e também muitas outras coisas! Ah, pôster de jogo não vale! O jogo se for bom, dura pra sempre! Diferente dessas bandas sem sentido de hoje em dia! [Megaman, Bomberman, Mário, Prince of Persia, e diversos outros!]) Vão ser reciclados? Nããããão! Vão pro lixão! Eu estou satisfeito por usar uma camisa há dois ou três anos! Deixou de prestar? Não! Mas e essas pessoas que simplesmente ficam só comprando? O que acontece quando a moda acaba? A roupa deixa de prestar? Automaticamente encolhe? Se auto-destrói? Não! Simplesmente a pobre criatura deixa de entender que aquilo é uma vestimenta! E o que acontece? Lixo! Eu já disse!


Zumbís também não tem cultura! Você já viu uma menininha ou um menininho lendo Crepúsculo? Lua Nova? Provavelmente sim! É agradável? (Se você é outro zumbí, SIM!) NÃO! Isso é cultura? NÃO! Isso é interessante? (Se você é outro zumbí, SIM!) NÃO! A moda de Crepúsculo e Lua Nova já tá no fim porra! Tem outros romances no lugar deles! Essa pessoa que adora ler a saga Crepúsculo provavelmente não vai ser muita coisa na vida... Porque lê não quer dizer que vai ter um emprego! Não vai querer dizer nada! Dependendo do que lê... Se o que o cara lê, é cultura, ou é conhecimento (Lendas, Histórias, Poesia antiga, Mitos, Matemática, Física, Química, Português, Biologia...), o sujeito pode ter futuro! Pode não, VAI! Mas se o que o sujeito lê só são esses romances de adolescente, historinhas cheia de magia e princesinhas, livros sem propósito algum, não vale a pena! Eu já ouvi comentários de colegas minhas a respeito do livro, e não faz sentido algum! Para que merda fantasiar a história de um vampiro que mais é um chupa cabra (só bebe sangue de animais...[o foda é que é verdade!]) que ama loucamente uma humana, e que brilha ao reflexo da luz (Pele de Glitter!)! Se entrar numa igreja acontece o que? Ele começa a fazer malabarismo? E porque que ele é frio? Porque tá morto não é? Certo pra essa ficção sem sentido! Se eles estivessem mortos:
***O couro cabeludo ia começar a desprender
***O corpo ia começar a se despedaçar despedaçar
***Por melhor que fosse o perfume ele não iria deixar de feder a carniça
***O sujeito não ia conseguir falar direito (famoso zumbí de ficção! [ele ia falar: "auaaaaaaaaaaaan baaaaaaaaaaaaabaaauuuuuuuuu gáááááááááááááá glúúúúúúúuú..." ao invés de "Bela... Eu te amo..."])
***Iria precisar de sangue HUMANO se ele foi um humano (e do mesmo tipo sanguíneo![Exagerado... Certo?]) para continuar aparentando ser humano (além de anticorpos)
***Iria precisar se esconder da luz do sol e do calor para diminuir a rapidez da decomposição (por isso zumbís vivem em covas, cavernas, ou debaixo de pedras
***E diversos outros fatores... (Se você quiser que a ficção seja perfeita!)
"Mas aí você já quer que o sujeito esteja na vida real!". E você queria que fosse o que? Eu gosto de ficção mas não gosto quando um repórter diz: "A criatura se alimenta de pássaros porque disse que está de dieta!" ou quando uma pessoa que diz ser um vampiro diz: "Nós nos alimentamos de sangue de animais agora... Para não ferir os humanos..."... ANIMAL ESTÚPIDO!
***Se fosse um vampiro ele teria intenção de proliferar a raça! E não de se disfarçar de outra raça!
***Se ele fosse inteligente o suficiente ele sairia mordendo a torta e a direita os humanos para que o mundo fosse superior, com raças superiores, e não um lugar cheio de gente fraca e cansada como é o mundo!
O mundo é cheio de gente irracional! (ZUMBÍS! Seres que não pensam...) Gente que mesmo eu tendo gastado mais de duas horas do meu pensamento escrevendo esse texto, vai ler e dizer: "Grande coisa... E eu com isso?". Gente que recebe vários sermões (minha sala agora...) continua conversando, brincando, agindo como se fossem meras crianças!
Uma frase que eu acho ridícula é: "Eu prefiro andar de nariz empinado sorrindo do que com a cabeça abaixada triste..." Eu prefiro olhar pra baixo triste... Porque se eu só ficar com o nariz empinado, eu só vou notar que encontrei um buraco (sendo um abismo ou não) quando eu estiver dentro dele! E também... Não só buracos como armadilhas, insetos e animais venenosos! (Quem sabe...) E diversas outras criaturas e objetos que interrompem meu caminho! Zumbís não entendem isso, querem sempre estar felizes, a custa do dinheiro dos pais e dos parentes.
Geralmente zumbís se afogam e morrem usando drogas... Trágico... Mas fazer o que? Eles escolheram esse futuro! Quando eu digo pra um zumbí sobre um defeito dele, ele diz coisa do tipo: "E daí?" ou "É da sua conta?" ou então (Um colega meu [estúpido pra caramba!] o qual não citarei nome para ele não ficar se achando) "Parabéns **Se vira e vai implicar com outra pessoa**", São todos seres irracionais, burros, não entendem nem si mesmos! E o nosso lindo Brasil tá cheio deles! (Ôôôôôôôô beleza...)
Um professor meu (Tibério! Não é um profissional exemplar, mas é um exemplo de cidadão amigo!), disse num sermão que passou a minha classe (no quarto ou no quinto sermão já!) que o Brasil só é pobre porque não quer ser rico! Pois se quisesse faria alguma coisa! Um colega meu (Moisés o tagarela) disse(eu acho que foi isso): "Não! Mas o Brasil sempre foi pobre! E os Estados Unidos sempre foram ricos! Os Estados Unidos pegam tudo pra eles! Enquanto a gente fica assim!", o professor respondeu quase que instantaneamente a afirmação de meu colega: "Mas os Estados Unidos são ricos porque podem! Você acha que o dinheiro vai até eles ou eles que pegam o dinheiro pra eles? Olha, é que nem um ditado antigo! Sol, todo mundo tem, mas sombra só tem quem busca!", o sermão só acabou quando o professor foi chamado para resolver outras coisas em outra sala (Creio eu, só sei que ele foi chamado e liberou a gente pra outra aula), mas eu acho que ele podia falar muito mais!

O post vai ficar por aqui! Comente se gostou! Se não gostou, acha que eu fui agressivo demais com essa raça, comente também! Mas se quiser me chingar a torta e a direita, antes pensa (se conseguir!), isso vale a pena? O que ele disse é real, ou não? Se não é real, fui além da conta, me chingue a vontade! Eu não vou abaixar minha classe para chingar vocês! Eu em relação aos zumbís, sou um ser superior! Mas... Eu posso estar errado! Se eu estiver... Comenta! Obrigado pela atenção! Enviem este post para quantas pessoas quiserem! (E puderem!) Eu agradeço muito! Por favor, não copiem este post! Quer um parecido, faça! Não tente parecer superior ao meu custo! Se for postar no seu Blog, Orkut, Twitter, Facebook, e no que você quiser, ponha o lugar que você arranjou este post em primeiro lugar! Agradeço a colaboração! Obrigado pela atenção!
Eu não quero criar um mundo de heróis, eu quero buscar os que já existem, para criar a legião de Heróis! E eu espero que se nome esteja na lista que aparecerá no futuro em todos os locais, das pessoas que salvaram o planeta da destruição!!! Obrigado!