Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

31 de jul. de 2010

Boas Maneiras de como provocar no MSN

Como diz o título, aqui estão boas maneiras para obter o ódio dos companheiros enquanto você estiver online no MSN, e vivo! Mas antes, breves avisos!
ISSO NÃO É DIVERTIDO DE FAZER, ISSO É VANDALISMO, E TAMBÉM É MUITO CHATO UM IDIOTA FAZENDO ISSO COM VOCÊ! A não ser que você não goste do sujeito e tenha o MSN dele! A RESPONSABILIDADE VAI SER SUA! A não ser que você saiba muito bem jogar a culpa pra cima de alguém! NÃO FAÇA ISSO EM LUGAR NENHUM! No lugar disso vai jogar video-game!

Agora as pilantragens!

1 - Fique online e offline com um nick escrito: "Tô te vendo!"

2 - Chame um monte de gente com o mesmo nome em uma conversa, nome, por exemplo: Raiara, aí você fala - ei Raiara, quando ela responder, você fala - Não, é a outra! Quando outra responder, você diz - Não! É a outra Raiara!

3 - Diga - E aí cara! Tudo beleza?… Quando a pessoa te responder fale: Quem é você?! O que você tá fazendo no meu MSN?!

4 - Puxe papo com alguém, e qualquer pergunta que a pessoa fazer você responde: Sério?? não me diga!!

5 - Chame a atenção de alguém e digite - TERREMOTO

6 - Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge que é a pessoa

7 - Quando o status da pessoa tiver ocupado, fique mandando a frase: “Eu sei o que você está fazendo seu safado!”

8 - Escreva "Gooooooooool" no seu nick e fique online e offline (no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: "Mas tu é curioso hein!?" ou "Do
meu gato ele ganho de mim de 3 a 0."

9 - Com aquelas pessoas que adoram abreviar as palavras, durante a conversa corrija tudo o que a pessoa abreviar e diga que ela tá analfabeta e que está precisando estudar mais português!

10 - Combine com alguém que tem muitos contatos semelhantes com os seus, nos finais de semana, quando estiverem muitas pessoas online, de ficar entrando e saindo do msn, você com o nick: Olha ele!(ela) ; e ele(ela) com o nick: Tira o olho de mim

11 - Comece um assunto muito sério, tipo: "Matei um cara!" e do nada fala pra pessoa esperar que você vai cagar.

12 - Durante uma conversa com alguma garota (feia), diga que está a fim dela, que está loucamente apaixonado por ela, e quando ela dizer que aceita ficar/namorar com você, diga - Eita, foi mal, errei de janela!

13 - Durante uma conversa com alguém, finja ter dupla personalidade, fique off, e instantes depois, comece a xingar a pessoa, logo depois, fique off e on denovo, e diga - Ei, a net caiu aqui! Ei, o que foi que você falou quando eu tava off?

Gostou? Comente, avalie, me siga!

Nenhum comentário: