Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de jul. de 2010

Novos planos!

Olá pessoas! Eu trago boas notícias, se possível, eu vou postar todo final de semana, uns joguinhos em flash para quem gosta, eu vou escolher os melhores que eu joguei na semana! Ou os melhores que eu já joguei na vida! Enfim, também eu vou procurar publicar dois ou mais posts, se possível, por dia! Eu vou publicar histórias (sonhos), e coisas que eu encontro na net, desde imagens engraçadas a acidentes horríveis (quem sabe...)! Mas eu vou avisar antes de qualquer post violento! Pretendo fazer uma lista com o que eu vou postar cada dia (uma lista de conteúdo, por exemplo: segunda - desabafo, terça - imagens engraçadas, quarta - Casos intrigantes, quinta - dia de FAIL, sexta - Dia do WIN, final de semana - Joguinhos e mais!), espero que gostem!
Por esse post é só, valew!

Nenhum comentário: