Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

29 de jul. de 2010

Gatos Vs Banho

Ninguém nunca duvidou que gatos odeiam banho, principalmente agora, ninguém mais terá dúvidas!
A seguir, uma série de imagens que mostram os sofrimentos dos gatos nas suas batalhas épicas contra o banho


Detalhe que eles tão lavando na pia da cozinha!


Esse já esqueceu o trauma


Alguns gatos parecem serem parentes do E.T...

Eu quero falar com seu supervisor!


Na hora do banho, finja que é a água do pratinho flutuando!
Parece que esse acabou matando o dono!


Carinha de "Eu te mato quando eu sair daqui!"


O único azar que esse gato preto trouxe foi pra ele mesmo!

Pela carinha ele deve estar amando!


O gato se agarrar a objetos e as bordas da banheira não são mais coisa de desenho animado!


Pelos bigodes espetados e alguns pelos arrepiados, a água deve estár fria...


Eu vejo uma luz no fim do túnel...


Carinha de "Poxa meu, porque que tú fez isso?"


Gostou? Comente, avalie, me siga!

Nenhum comentário: