Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

23 de jul. de 2010

Apresentando o Blog

Olá pessoas! Este é tanto o meu primeiro post, quanto o meu primeiro blog! Portanto, já é notável que eu sou novo por aqui, principalmente em HTML... Eu vou procurar fazer meu melhor, e se possível pedir ajuda para amigos, para manter aqui o melhor conteúdo! Apesar de ser um usuário novo...
O Blog terá o principal foco como Entretenimento (é claro...), e os posts serão de:
Comédia, Curiosidades, Piadas, Desabafes, Revoltas, Casos Intrigantes (somente sobre a vida, esqueçam as celebridades!), e muito mais!
Seja bem vindo(a) ao Blog do Shinigami LoL, disponha, comente, assine, participe, e se divirta!
Essa provavelmente será o primeiro post a aparecer aqui no Blog, para evitar o caos dos leitores que gostam de explorar o blog! Se quiser ver os últimos posts, acesse a última página.
É meio estranho mais o Blog foi criado em 2009, perto de novembro, mas por preguiça eu só vim postar hoje... Dia 24 de julho de 2010... Mas não se preocupem! Vou procurar manter posts diários para evitar o tédio do leitor! Recaptulando, o blog foi criado em 20 de Novembro de 2009, ele tá já fazendo aniversário!

Nenhum comentário: