Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

23 de jul. de 2010

Saudações: Shinigami LoL

Olá, saudações, eu me chamo Shinigami LoL, no mundo dos Blogs, Shinigammy, No mundo dos games, e Rubens Almeida no mundo Real.
Tenho 13 anos de idade, e faço aniversário dia 21 de agosto, e sou um aluno bem diferente...
Eu vou (tentar) postar diariamente posts Curiosos, Engraçados, Chocantes, etc... E vou manifestar um pouco das coisas do meu dia-a-dia, eu vou postar isso tanto com textos,quanto com imagens, ou vídeos.
Eu sou o administrador do blog também, e procuro quem tenha tempo livre e conhecimento para postar aqui no blog, quem tiver, me mande um e-mail, para um desses e-mails, ou comente. LEMBRE DE DEIXAR SEU E-MAIL SE VOCÊ QUISER POSTAR, E INFORMAR AO BLOG COMENTANDO!
Contato:
E-mail: rubens_dam@yahoo.com.br
san.shinigami@yahoo.com.br
shinigamilol@yahoo.com.br

Por esse post é só, valew!

Nenhum comentário: