Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

6 de nov. de 2010

GIFS! GIFS!!! 10 - 1

Desculpem-me pelo dia sem posts! Eu estava me matando fazendo as tarefas do colégio! Imagine, três apostilas, sete matérias (Matemática, Português, História, Geografia, Química, Física, e Inglês!), para uma pessoa! Tendo que resolver algumas dezenas de páginas! Pois é... Eu passei por isso! E meu pulso está dolorido de tanto copiar. (Copiar rápido ainda por cima! (Eu queria postar logo!)) E eu não poderia postar sem terminar de resolver tudo pois... Em primeiro lugar, eu demoro um bocado para postar, e em segundo, meu irmão iria checar o que eu tinha feito... E se eu tivesse feito pouco ou nada, eu iria ficar o fim de semana sem PC! Aí, era um dia com post, e dois sem, ou um dia sem, e dois dias com post! Eu escolhi o segundo... Dois vale mais que um! O GIFS! GIFS!!! 10 inaugurará 20 gifs por postagem! (UHUUUU) Mas separados! (5 por parte!) Portanto, lá vão os 5 primeiros!


Policial Doidão
Que diabos ele está dançando fazendo?



Por que não viajar em pequenos barquinhos
Depois não diga que eu não avisei!


Por que não tomar muito RedBull quando você vai saltar
Depois não diga que eu não avisei!
RED BULL te dá aaaaaaaaaaaaasaas!


O ladrão de espetinhos
É gostoso!

Cães de guarda em treinamento
Ou cães com dono preguiçoso que não quer levar eles pra passear?
Responda o que você acha que é...


Foram esses alguns dos gifs de hoje! E de agora em diante eu vou procurar programas e curiosidades pro blog! Algumas coisas que podem ser úteis!

Nenhum comentário: