Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

3 de nov. de 2010

GIFS! GIFS!!! 8

Estou postando tarde hoje pois passei o dia fazendo as obrigações do colégio! Recebi as apostilas novas hoje (tarde bacarái!) e passei parte do dia fazendo os deveres atrasados! Enfim... Voltei, com força total! Vou procurar postar umas duas ou três vezes por dia agora. Vamos seguir aos GIFS!

"Você pode usar o envelope de sal"
Pra que ela fez isso?


Salto de vara FAIL!
Voa malandro!


Dúvida...
Quem teve essa idéia idiota?


Motoristas irritantes...
Todos tem uma solução!


Câmera super lenta + Tapa na cara = 
Efeito interessante!


Bart simpson pilantra!
"Eu poderia passar a viagem inteira assim!


Hummmmmm...
Tem gosto de Raposa Fennec!

Quem andou mexendo no meu Orkut?!?!
Agora tá explicado!


Mas que dia lindo na floresta...
Caramba, um gato! WAAAAAAAAAA!!!!!!


Ei, sai tartaruga véia!
*Nhac*
Sem comentários...

Foram esses os GIFS de hoje! Ah, os próximos posts de GIFS serão de 5 em 5 agora em diante! Eu comentei com um amigo meu que eu tinha colocado mais GIFS e ele disse que a única coisa que é chato é que demora muito pra carregar, e diversas vezes dá erro! Portanto, vou colaborar para as pessoas que tem Net discada e do tipo! Mas eu vou continuar a postar 10 GIFS por dia (Sim! Eu não estava dando desculpas esfarrapadas!). Apreciem o post... E eu vou ver se posto mais ainda hoje!

Nenhum comentário: