Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

6 de nov. de 2010

GIFS! GIFS!!! 10 - 4

Olá leitores! Demorei um pouco para postar pois meu irmão estava usando o PC! Mas lá vamos aos GIFS!
Detalhe... Eu vou perder muitos leitores por isso... Mas nós iremos passar por uma temporada de sangue! Mas não é sangue de criminoso, ou de bandido! É sangue de animais! Inocentes! Se você gosta de comer carne, eu vou mostrar o quão podre é este gosto! Não é para dizer somente "você é errado", "você é podre", é para dizer "Você é um assassino!"! Enfim, vamos comentar isso amanhã! Vamos aos gifs!

Loop Infinito da maçã
Portal, ou maçãs infinitas?

Só uma palavra, e um ato...
WAAAAAAAAAAAAAAA! *VLAM*

Dia maluco...
*Corre Corre Corre Corre*...


Cachorro Policial
É muito mais herói que qualquer cachorre em qualquer filme!
Porque ele existe!


Dúvida...
Que bizarro filme inventou isso?


Pronto! Os últimos GIFS aí! Só um detalhe! Estou completamente revoltado com a espécie humana! Abate de animais, casacos de pele, consumo exacerbado de substâncias nocivas, mas não por falta de informação, e sim por falta de coração! Cada dia que passa, mais descubro os podres dos seres humanos! Seres completamente inferiores, e corrompidos, degenerados, podres, e que humilham a nossa espécie em comparação ao mundo animal! O pior é que os puros, tem que lidar com o preconceito de vários outros HUMANOS porque esses idiotas sem coração destroem tudo o que eles vêem sem pensar em nada! Vamos comentar isso num texto Sério amanhã talvez! Apreciem... E boa noite!

Nenhum comentário: