Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

1 de nov. de 2010

GIFS! GIFS!!! 6

Mais um da temporada GIFS! GIFS!!! E infelizmente eu tenho um aviso... Hoje cedo eu percebi que o trabalho que eu tinha gastado um bom tempo fazendo não serviria ao que o meu professor pediu, e eu vi na agenda que eu tenho outro trabalho para fazer! Pesquisar vida e história de Cândido Portinari! É terrível! Mas logo que eu pesquisar e estudar isso (talvez os professores façam uma prova surpresa!) eu vou voltar a postar! E com um ritmo mais intenso para compensar as minhas faltas! Lá vão os GIFS!
Viva o sapo Hipnotizador!
Vivaaaaaa!!!




Com licença...
Que diabos é isso?!


Gatos gostam de luta livre!
E como gostam!
Dá uma de esquerda, e uma de direita! Isso! Assim!


Restaurantes no exterior...
Preparando alimentos de forma bem criativa!

Bebê ninja
Ele sabe kung fu!


Me ame um pouco...
Vá pra lá!


Salto perigoso...
Da próxima vez, escolha um lugar mais seguro!


A luta mais heteronofodástica do mundo!
Cheia de ação!


Os mestres do bambolê!
Esses são os mestres de verdade!


Dancing 8bits
Assim o seu Nintendo fica mais divertido!


Foram esses os GIFS de hoje! Vou me matar agora com essas pesquisas! O próximo post será realmente sério... Sério mesmo! E o tema será um segredo até lá! Uma dica, é um tema de muita polêmica até hoje! (esqueça as celebridades!) Até lá! Apreciem...

Nenhum comentário: