Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

2 de nov. de 2010

GIFS! GIFS!!! 7

Mais Gifs para o fim do feriadão! Conclui as pesquisas gente! Agora é só saber se eu vou precisar apresentar algo! Eu vou postar assim que possível! Agora vamos seguir aos GIFS!




Bolhas Gigantes
São realmente fantásticas!



Câmera super lenta + Bexiga com água + Tiro =
Efeito Fantástico!


Falcon Kick!
K.O.!


Sorte...
Esse sujeito tem muita!


Mudança drástica!
Imperceptível!


Piloto de jato amador...
Esse aí não é!


Goleiro Matrix
Esse humilhou o time adversário! (Eu já defendi um gol com uma voadora!)


Bicicleta Mágica!
Terminou em primeiro lugar!


Desprezo TOTAL!
"Ser inferior!"


O esquiador mais heterofodásticamente foda!
Ele é muito foooooda!



Foram esses os GIFS gente! Eu pretendo começar a postar vídeos... Meus vídeos... Para tornar as discussões mais claras! Tenham uma boa noite! Eu vou tentar postar amanhã! Apreciem...

Nenhum comentário: