Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

7 de nov de 2010

Se comer carne é saudável, matar também é!

Isso mesmo gente! Se você gosta de comer carne, eu vou explicar o que eu tenho a dizer! E se você é vegetariano, é sua opção continuar aqui ou não! Este post terá mídia pesada! Nos dois sentidos! Pesada no sentido de que irá demorar bastante para carregar, e que algumas cenas aqui são bem fortes! Este post poderá ter conteúdo bem ofensivo, e uma onda de insultos! Só passarão daqui os que são fortes! Portanto, boa sorte!


Em primeiro lugar, eu quero, e devo, afirmar que porque um animal não entende a linguagem humana, não quer dizer que ele seja irracional! Ninguém nunca tentou ensinar o idioma humano para um urso, ou um leão, ou até mesmo um sapo! Um animal não nasce sabendo o idioma humano! E nem o ser humano! Portanto, um animal merece direitos e respeito! Muito mais direitos que muitos humanos! Portanto, ferir, agredir, ou prender um animal, por qualquer que seja, é crime! Para provar que em muitos casos os animais são mais racionais que o ser humano... Me responda... Quem estupra mais, o animal selvagem, (por qualquer um que seja) ou um ser humano? Quem é que mata por prazer, o animal selvagem, ou o ser humano? Quem é que agride os seus companheiros por prazer, os animais selvagens, ou o ser humano? Quem come carne por falta de opções ou adaptações, os animais selvagens, ou o ser humano? Em todas as perguntas, o ser humano é a resposta! Com excessão da última!

Mas o gato do vizinho volta e meia está brigando com meu gato!
Já ouviu falar em território? Todo animal tem o seu! E toda vez que o seu gato invade o território do gato do vizinho, ele estaria fazendo o mesmo que um extrangeiro entrando no Brasil sem permissão! Como os gatos não são amiguinhos de infância, é meio raro de conseguirem amizade, ou de compartilharem território! O gato do vizinho considera o SEU gato como uma ameaça! Ele pode furtar alimento de lá, ele pode ataca-lo por lá, ele pode roubar suas fêmeas, ou pode infectar o ambiente, (não existem gatos médicos para saber se o outro está doente ou não! Portanto, não vale a pena arriscar!) e algumas outras coisas... O gato do vizinho só está defendendo sua propriedade! Os animais tem um nível primitivo de fato, mas isso não impede eles de pensar!

E também, o consumo de carne por animais carnívoros só existe por dois motivos...

  • Evitar que alguns animais ocupem exageradamente o planeta
  • Falta de tempo, ou adaptações (A dentição comprova! Um animal carnívoro te, dentes afiados para a carne, e o herbívoro tem dentes "quadrados" para triturar vegetais! Observe os dentes de seu cachorro, ou gato, que é um animal feito para comer carne, e olhe os seus! Quem é herbívoro? Nenhum, você desenvolveu uma adaptação "podre" de comer carne! São os animais mais primitivos os que comem carne! Já viu isso? Primitivo não de físico, ou de criatividade, ou então de capacidade, e sim de pensamento! Existem uns que pensam enquanto comem carne: "Eu como mas é só um pouco!", "Eu como, mas pedindo perdão!" e existem os que não pensam nada enquanto estão comendo! Os segundos são os primitivos!)

Por isso o ser humano deveria ter uma dieta a base de legumes, vegetais, e tudo mais! Agora em questão a comer carne... Como diz o título, se você comer a carne de um boi ou uma galinha é saudável, e dentro da lei, você matar alguém e praticar canibalismo também é saudável, pois o ser humano, apesar de negar, continua a ser um animal como qualquer outro, e porque os outros animais não entendem o nosso idioma, não quer dizer que devemos maltratar eles!

E por que diabos você afirma isso? Os animais são mortos por necessidade, e a morte deles é bem rápida, e sem tanto pânico!

Se você afirmou isso, eu devo lhe dizer que você é um porco idiota e capitalista para afirmar uma besteira tão grande! Se você acha que o animal é morto por necessidade, e ele morre sem pânico, se ponha no lugar dele! Se ponha numa prisão, com um quarto pequeno, sem camas, e com dez, ou vinte homens junto a você, no mesmo quarto! SÓ HOMEM! Imagine você desde seu nascimento naquele local, sem liberdade, sem cardápio, sem amigos, e sem conhecimento! Eles arrancam seus dentes para você não morder os seus colegas de quarto, e lhe vestem com uma camisa de força para você não bater neles também! Quem não ficaria louco com isso?! A não ser que você tenha um psicológico altamente resistente, inabalável, e também que você não tenha emoção nem pensamento nenhum! Sendo uma máquina! E é isso que os animais são em granjas e currais! Você deseja ver a realidade? Veja o que acontece com os lindos animais que você joga no seu prato e devora, no habitat de tortura deles! Segue o documentário, A carne é Fraca...

A carne é fraca

Este é o nome de um documentário falando a respeito do consumo de carne no planeta. Eu concordo com diversas opiniões apresentadas no vídeo, o consumo de carne é incorreto, e prejudicial! Veja, e concorde, ou discorde, ou MORRA! Se você é tão preguiçoso ao ponto de não ver 60 minutos de vídeo que podem mudar O MUNDO, você é um preguiçoso incompetente que não serve pra nada! A não ser que você tenha algo importante a fazer (o trabalho do colégio talvez) ou que você esteja realmente sem tempo, (Acabou o tempo na lan-house, ou então o seu irmão, ou mãe vai usar o computador, ou então chegou a hora de dormir) nesse caso, simplesmente deixe pra mais tarde! Seguem os vídeos...













São seis partes, muito interessantes, eu garanto que esses 60 minutos realmente irão valer a pena! Agora... O que acontece de fato nos matadouros...

A realidade nos matadouros

Sabe aquele açougue que você compra a carne pro churrasco do fim do mês? Você já teve curiosidade para saber como aquela carne vai parar lá? O que acontece com os animais antes de serem mortos? Se você já teve curiosidade, mas não conseguiu respostas, veja esse vídeo! [Cenas fortes]



Lindo não é? O sangue sujando o chão, imagina o cheiro dentro de uma granja? Deve ser sensacional! Você gosta de carne ainda? Se gosta, que seja só pelo sabor, e se for pelo sabor, você pode muito bem substituir a carne por outros produtos (Já ouvi falar em soja, e carne de caju, você pode procurar isso em alguns supermercados! Eu vou pesquisar e em breve irei apresentar como substituir a carne! Tenham uma boa segunda! E uma boa noite! Repassem esse post por favor! Eu quero mostrar pro mundo no que ele se transformou! E aonde ele vai parar se ninguém tomar atitude! Chegou a nova temporada do Shinigami LoL! A temporada de sangue inocente e podres humanos! Aguardem, e verão! Boa noite!

Nenhum comentário: