Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

18 de nov. de 2010

Me desculpem mais uma vez!

Eu estou passando por uma crise! Feira do conhecimento aí! É muito difícil gente! Estou com exatamente 6 trabalhos para fazer! E eu nem iniciei maioria! Traduzindo... Tô morrendo! Mas estes trabalhos eu termino em pouco tempo! (eu acho!) Do final da próxima semana pra frente eu volto a postar! Para vocês terem idéia, passei mais de 40 horas fazendo este trabalho:

Informações:


Tema Primário:          A Globalização da Violência e das Tecnologias
Tema Secundário:      A violência na Internet e nos Jogos
Tamanho:                    36,367 Mb
Link para Download: Clique Aqui
Print Screen (clique para ampliar)
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Espero que vocês entendam! Boa semana a todos!

Nenhum comentário: