Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

20 de dez. de 2010

Downloads - Épicos - Diablo 1

Sim, esse jogo me trás recordações! Passei horas procurando ele, e nunca tinha encontrado... Mas quando eu achei um DVD aqui em casa com o nome "DIABLO 1 E 2", eu de repente me animei! Haviam uns 50 a 80 arquivos de cada (foi um caos extrair tudo!), principalmente pelo fato de eu ter tido de baixar várias outras partes dele na internet! (ele tinha o site de origem imbutido!) Eu não bembro mais o site, mas não irei postar a origem pelo simples fato da qualidade horrível do instalador! O instalador (wizard) somente descompactava na pasta, o qual era um arquivo ZIP, eu extraí o conteúdo do zip para outra pasta, e tinha uma quantidade enorme de arquivos, e um instalador em MSDOS! O meu Windows 7 se recusava a abrir ele, quando abria dava um "erro desconhecido", e o programa travava. Reiniciei e abri com o Windows XP! E finalmente quando consegui abrir, ele leva mais de 15 minutos para extrair um arquivo de apenas 140 Mb! (o instalador foi feito em 1997 para Windows 96!) Depois de tanta ira, descobri que toda vez que eu abria o maldito, as cores ficavam estranhas! Prints abaixo:




Então procurei eu mesmo alterar as compatibilidades! E consegui! Agora o jogo está perfeito! Removi arquivos inúteis (páginas da internet, "donate for...", uninstal, e alguns outros...) e desinfectei o que sobrou. (haviam cerca de 40 arquivos. todos estavam infectados! Sorte que o meu antivírus conseguiu destruir o vírus sem corromper o arquivo!) Testei em uns 2 computadores somente, mas em ambos funcionou perfeitamente! Espero que funcione no de vocês também! Lá vão as informações:
DIABLO
Diablo é um jogo de computador do gênero Action RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996. O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristram, espalhado pelo Diablo, o Senhor do Terror. O personagem encontra diversos desafios ao decorrer do jogo. Encontra missões cada vez mais difíceis, e monstros cada vez mais fortes. O jogador pode escolher entre três classes (Guerreiro, Arqueira, e Mago), mas este pode utilizar várias magias. O usuário pode alterar os seus atributos da forma que ele quiser. A medida que certos atributos aumentam, você pode utilizar novas armas e armaduras (DESTREZA, e FORÇA)

Infelizmente só posso dizer isso a respeito do jogo... Não importa a forma como eu conte a HISTÓRIA dele, eu vou acabar por destruir completamente a magia do jogo (ainda estou zerando ele! E quando eu li a "história", tive que parar antes da metade pois eles diziam tudo o que ia acontecer!). Durante todo esse tempo eu estava sem internet, e testando os dois. Diablo II eu irei postar em breve...

Seguem os links:
Espero ter ajudado! Apesar deo jogo estar rodando corretamente quando eu tirei alguns prints, o print sempre saia corrompido. Mas não se preocupem, o jogo roda direitinho! Tem um pequeno tutorial no arquivo que eu upei. Se você ousar reclamar que o jogo tá com defeito, e nunseioquemaislá, explore a maldita pasta do jogo, e você vai encontrar um breve tutorial, ensinando como fazer pro jogo rodar de forma adequada! Bom jogo! Avalie este post!
Ps: O download já vem crackeado!

Nenhum comentário: