Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

1 de dez. de 2010

Voltamos!

Olá seres humanos! Eu estou quase livre do colégio! Uhuuuuuuuuuu! Acabou a feira do conhecimento, mas chegou a época de prova... MAS EU TÔ DE VOLTAAA!!!!! Eu tentarei postar com maior frequência aqui! E postarei agora algumas curiosidades de animais também! Eu vou matar algumas dúvidas de meus colegas. (Vou dizer por que eu prefiro observar um lagarto do que um gato ou um cachorro) Eu vou deixar para comentar isso somente mais tarde... Mas agora, vamos ao que interessa! O post!
O código de hoje é: 587833406c74506e3d262e4557

Voltando...

Por hoje não terá uma coisa do tipo "OHHHHH EXPLÊNDIDO!". Mas também, não será "Deleta esse post cara!". Eu vou dar outro quebra galho para vocês! O Novo Dicionário Aurélio V5.0.40! Eu por um acaso precisei disso porque o dicionário de minha casa é muito antigo (Ele está na família desde 03/07/1971!) e não fornece um vocabulário moderno, além de ter a ortografia bem diferente! Então, eu precisei de um dicionário atual, e fui caçar nas livrarias. Os dicionários que tinham lá eram mini, e médio, só em uma que eu encontrei um mega, mas ele era megacaro! Portanto, eu lembrei que gratuitamente eu consigo baixar este! Deu muito trabalho baixar ele, e mais ainda encontrar o Serial dele! Mas eu encontrei, e quero compartilhar! Para que outras pessoas possam usufruir dele! Aí vai!

Novo Dicionário Aurélio
O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, popularmente chamado de Dicionário Aurélio ou simplesmente Aurélio, é um glossário do idioma português, lançado originalmente no Brasil em fins de 1975, tendo vendido na primeira edição (versão completa) mais de um milhão de exemplares até 1987, data da segunda edição. A versão original resultou do trabalho de mais de três décadas do lexicógrafo e Imortal Aurélio Buarque de Holanda Ferreira.
A versão publicada em 1987 continha cerca de 150 mil vocábulos, sendo "inframédia", na definição do próprio autor, já que o português falado no Brasil possui cerca de 400 mil palavras. Era publicado pela editora Nova Fronteira.
Prints:


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us












(Clica Que Cresce!)

Links:
Serial (caso você já tenha o instalador, mas não tenha o serial): 0014300-dcs

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, comente!


[BUG]: Pode ser, que com algum tempo sem uso, o programa peça que você insira o CD para validar, ou coisa do tipo. Desinstale e reinstale, e problema resolvido! Ele passa mais tempo validado! Você não ganha privilégios se "inserir o CD"!
Obrigado pela opção! Apreciem....

Nenhum comentário: