Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

26 de dez. de 2010

Downloads - Worms Armageddon (ISO) + Daemon Tools Pro + Crack

Olá seres humanos! Me desculpem a demora! Finalmente tive um pouco de internet! O que eu fiz:
*Baixei o Daemon Crackeado
*Baixei o Worms Armageddon
*Baixei o Sony Vegas Crackeado
*Upei o Daemon
*Upei o Worms Armageddon
*Criei um vídeo ensinando como emular um Disco
*Upei o vídeo
*Postei como estava minha internet no dia 24/12/2010
*Postei isso hoje!
Um pouco de internet! É isso o que eu tenho! Internet ruim, dividida pra família inteira! Enfim! É noite, só eu estou usando, portanto, irei aproveitar para postar! Worms Armageddon (um jogo de ação) e Daemon Tools Pro (o melhor programa para emular Discos! Segue descrição:

Worms Armageddon é um jogo de guerra e de estratégia, no qual o jogador comanda minhocas... O principal objetivo do jogo é acabar com as forças inimigas, e completar as missões do jogo. O jogador pode utilizar mais de 60 armas para derrotar as forças inimigas, as quais podem ser coletadas de caixas que caem do céu! E não acaba aí! Se você estiver cansado de jogar sozinho, ou com os seus amigos, você pode jogar on-line com o mundo TODO!
Minha Opinião: É realmente um ótimo jogo! Joguei muito durante a minha infância! E agora está na hora de relembrar aqueles tempos! Eu aconselho! É viciante, e bom para descontrair! Um jogo bem elaborador, e bem divertido!
Seguem os Prints:


Só consegui tirar esses prints com qualidade! Os outros sairam com erro! Agora os links:
Daemon Tools
Pro + Crack



Worms Armageddon


Vídeo ensinando como emular disco no Daemon Tools:


Músicas no vídeo:

Kaizers Orchestra - Blitzregn Baby
http://www.4shared.com/audio/nl8rNtlZ...

Kaizers Orchestra - Bris
http://www.4shared.com/audio/YeimJ3jY...

Para mais músicas de Kaizers Orchestra, acesse:
http://shinigamilol.blogspot.com/2010...


Apreciem...

3 comentários:

Jefferson disse...

esse worms eh versão No-Cd, pega o último patch 3.31?
Obrigado pela atenção.
Caso queira responda pelo meu e-mail
jeffersoncamargo1@gmail.com

Shinigami LoL disse...

Olá "Worm INFinitus"! Me desculpe, mas esta versão não é "NO CD", pois esta é uma versão em português! Procurei diversas vezes pelo No-Cd crack em português, e sem vírus, mas não pude encontrar... É justamente por isso que eu postei junto o Daemon Tools PRO Crackeado! Não se preocupe, basta emular a imagem e deixar emulada enquanto joga!
O conteúdo da ISO é ORIGINAL! Eu não fiz nenhuma edição! Portanto, você provavelmente poderá aplicar o patch!
Observação: Raramente um aplicativo crackeado irá aceitar atualizações, e/ou "Patches"... Além deles oferecerem um certo "Risco" para o seu computador! Aconselho sempre emular a ISO!

Unknown disse...

Hey my Friend Shinigami' A parte 4 Do worms nun tá dando para baixar, vc fika 390 segundos esperano carrega e quando clika para fazer o download o trekin volta de novo, ou fala que da erro' , e não tem como descompactar as pastas sem a parte 4 ... Tem como Me mandar um link onde tenha, ou me mandar por email ?

Vlw Pelo Blog,ele é interessante :D

Email:lucas_fz_@hotmail.com

Grato'