Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

13 de dez. de 2010

Trago boas e más noticias!

Boas:
Eu finalmente arranjei um cooler substituto! Um amigo meu está de castigo... Vai passar alguns dias sem usar o PC, (quem manda você praticamente incendiar a cozinha tentando preparar o almoço?) e então, ele não vai sentir falta do cooler dele! Por enquanto... Semana que vem preciso devolve-lo! E também eu comprei um gravador de DVD, o qual eu vou precisar para esvaziar o meu PC, e postar uns filmes (talvez...) e alguns programas nele!

Más...:
O castigo de meu colega é temporário! Portanto, semana que vem terei de devolver o cooler! E também, parece que não existem mais cooler do modelo do meu para vender na minha cidade! Eu circulo algumas horas a cidade, e não encontro nada! E uma funcionária disse que não estão mais encomendando desse modelo em grande parte do Crato! Trájico... Terei de ir outro dia a outras lojas fora da minha cidade, a procura desse cooler amaldiçoado!

Tô postando o Corel Draw X5 daqui a pouco!

Nenhum comentário: