Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

6 de dez. de 2010

YaY! Meu cooler morreu!

Sim seres humanos! O cooler do meu computador morreu! E o modelo do cooler é realmente um filho da mãe! Eu não sei se é o modelo que é desgraçado, e raro, ou se é um modelo desgraçado que dá problema direto e todo mundo tem! Eu preciso somente do exaustor, (o ventiladorzinho) e os desgraçados dos técnicos enrrolões querem me vender somente o ventilador, junto do processador, o que sai bem caro! Ah, e querem cobrar 50 reais a mais por "Mão de obra" (desparafusar o antigo processador, e parafusar um novo processador + cooler! Algo simples, que até uma criança sem experiência nenhuma sabe fazer! A minha resposta pros 3 caras que me disseram isso:
*Dou-lhe um cotoco e falo:* -VÁ ENROLAR A MÃE! Tu quer me cobrar 50 pau pra poder acertar 4 parafuso! Até eu sei fazer isso porra! E eu cobro mais barato!- E saio de lá irritado...
Eu moro num fim de mundo chamado CRATO, passei mais de DUAS HORAS caminhando de loja em loja de informática, e de som (eles também vendem cooler), e não encontrei nada! Eu reparei o meu cooler (pedi o trocinho de soldar e o arame de solda a meu tio, soldei os fios, limpei o cooler (tinha cabelo, e poeira lá dentro! Origem desconhecida!), e lubrifiquei ele (com azeite de oliva!)! E eu perdi os parafusos que grudam o cooler ao processador, e tive que improvisar umas coisas!
Resumindo... Uma reparação caseira, e provavelmente mal feita, e a base de improvisos! Perigoso, e letal pro meu processador! Vou passar um tempo sem postar (o único local que tinha o cooler, o cooler que tinha estava reservado, e só chega estoque novo daqui a cerca de uma ou duas semanas! Detalhe, eu tentei subornar o cara, pagando 5 reais a mais, mas ele negou!)... Mas não se preocupem, quando eu voltar, eu aviso! Obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário: