Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

25 de dez. de 2010

Eis a minha net!

Você reclama que sua internet é lenta? Que você leva um século pra fazer um download? Vejam como está a minha internet:

Não reclame tanto da sua internet! A minha está um fiasco! Estou baixando a BYTES POR SEGUNDO! E atualmente meus posts se resumem a uploads, mas mesmo sem ser upload, eu ainda tenho dificuldades para postar! Volta e meia a internet cai (não sabem como foi difícil baixar o último episódio de Avatar!) e muitas vezes passo o dia sem internet!
Mas mesmo assim me desculpem... Eu estou com alguns arquivos uploadados, e em breve eu irei postar novamente! Tenham um feliz natal!

Nenhum comentário: