Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

31 de out. de 2010

Halloweeeeeeen!

 Pois é gente! Halloween aí! Eu encontrei uma série de tatuagens bizaaaaaaaaaaaarraaaas! Realmente os norte-americanos são muito estranhos! E muitos tem pouco, ou nada o que fazer! Se você discorda, olhe essas imagens e veja o que eles são capazes de fazer no Halloween! Só vão ter 15 imagens hoje.
TATUAGENS



Dúvida...
Que diabos era pra ser isso?!



Dúvida...
Para que diabos ele tatuou isso?!


Dúvida...
Picasso faz tatuagem?

Pikachu...
Após vários combates!


Tatuagem...
Eu acho que ele esqueceu alguma coisa...


Medo...
Sem comentários...


Hello Kitty
Fica bem melhor assim!


Michael Jackson
Feito para o Halloween!


A volta...
Do ataque dos penguins zumbis!


Dúvida....
O que você faria se visse um sujeito com uma tatuagem dessas na rua?


Bruxas....
Ou bruxo?
Dúvida cruel...


Dúvida...
Não seria melhor acertar ela com uma marreta?
Eu acho que faria mais estrago!

Abóboras...
Essas ficaram legais!
Realmente legais!


Bruxas...
Cada vez mais diferentes!


PACMAN
Chega de ter de comer pílulas para matar fantasmas!


Foi esse um dos posts de hoje! Vou ver se postos uns gifs daqui a pouco! Tenham um bom dia!

Nenhum comentário: