Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

26 de out. de 2010

Aventuras de RPG - ???

Sim leitores! Irei colocar aqui aventuras de RPG que eu (Shinigami LoL), meu irmão (talvez), e meu primo (Almydark) iremos criar! Nas aventuras sempre vão haver batalhas! Mas nunca os protagonistas irão lutar a favor do coisa ruim! Sempre as batalhas terão como objetivo estabelecer a paz e harmonia do lugar (Não há paz sem guerra!), e nós tentaremos (iremos) colocar histórias originais, e que provavelmente (eu espero) irão entreter vocês! E lá vai uma aventura do meu primo, Almydark (e é claro que eu editei! [Foi mal primo! Eu não resisti!]). Eu espero que em breve meu primo também possa postar aqui! Apreciem...




????????
????????????




Após o misterioso assassinato do Imperador, Uriel Septim VII,  o trono da cidade de Hillfar permanece vazio. Uriel Septium VII era um poderoso feiticeiro, e ele portava um poderoso amuleto, o qual era cobiçado pelos seus inimigos. Tal amuleto tem o poder de tornar o poder mágico de qualquer criatura quase infinito. Com todo esse poder, Uriel conseguia manter a paz no reino, e afastar e impedir qualquer mal de entrar no seu reino. Mas logo o rei foi assassinado, e seu amuleto desapareceu.  Com o Império à beira do desmoronamento, os portais de Faerûn são abertos, e Draconatos marcham sobre o solo de Faerûn - deixando um rastro de destruição por onde passam.  Para lutar contra esse mal, Yalic, o guerreiro procura o herdeiro perdido para o trono para esclarecer a sinistra conspiração que ameaça destruir toda Faerûn.
Ogno, o único soldado que presenciou o fato foi preso sob circunstâncias desconhecidas em Yhaunn, a capital de The Dales e do Império. A prisão na qual ele está preso contém diversas falhas na segurança, incuindo passagens que deveriam ser secretas e guardas que passam grande parte do tempo conversando e brigando, uns com os outros. Os Draconatos que guardam o castelo não conseguem perceber tais falhas. Yalic sabia a respeito de todas essas falhas, e penetrou facilmente naquela prisão, e logo conseguiu libertar ogno. Ao sair de lá, e se refugiarem em uma gruta, Ogno revela que os assassinos também assassinaram os três, e únicos filhos de Uriel e agora o estão procurando um suposto filho de Uriel. Durante a conversa, Ogno afirma que viu você em seus sonhos e visões. Logo, outro grupo que tentava invadir o castelo ouve a conversa de Yalic e Ogno, e vão logo procura-los. Eles eram um clã chamado “Lua Cortante”, e eram os antigos guarda-costas do Imperador. Eles os levam de volta ao castelo, para resgatar outra possível testemunha do acontecido. Neste ponto o Yalic segue o caminho sozinho pelas catacumbas, após ter se separado do grupo. 
No final das catacumbas, Yalic se encontra novamente com os guardas e Ogno, enquanto eles são cercados pelos mesmos assassinos que mataram o rei, e logo os guardas do rei entram em posição defensiva para proteger Yalic, e a testemunha do acontecido. Uma batalha acontece, e os assassinos detonam bombas plantadas nas paredes do túnel, desmoronando ele, e criando um obstáculo impenetrável de pedras, cascalho, forçando o grupo a se dividir novamente, cada um seguindo um novo caminho, e cada novo caminho sendo um caminho sem saída! Ali, Yalic é deixado com Ogno, enquanto os LC lutam com o inimigo. Uriel então confia a Yalic o Amuleto de Septim. O amuleto de Septim é um amuleto mágico, utilizado pelo antigo rei, e que só pode ser usado por aqueles da linhagem dos Septim, qualquer outra pessoa que não pertence à linhegem acabará por destruir o amuleto, e ordena que ele leve este amuleto para um homem chamado Jauffre. Inesperadamente, outra bomba detona aos pés de Ogno, e o mata. Quando a bomba é detonada um dos guardas aparece vindo de outro túnel, ele estava muito ferido, e estava perdendo muito sangue, e explica ofegante que só ele e Baurus sobreviveram, mas Baurus tomou um caminho diferente. Yalic e o soldado ferido rapidamente saem dos túneis. No caminho ele explica que Jauffre é o Mestre dos LC, e pode ser encontrado em um local chamado Oedulin Maelstrom, perto da cidade de Yhaunn. Logo depois, Yalic sai dos túneis, forçado a deixar o soldado morrer no caminho, e começa sua jornada por The Dales.
Yalic escolhe seguir direto para Oedulin Maelstrom. Quado chega à cidade, Baurus já o aguarda na cidade, e o leva para encontrar Jauffre. É revelado após o encontro com Jauffre, que a morte do Imperador causou um colapso nas dimensões, criando vários portais para Faerûn, e vindo junto aos portais, diversos Draconatos os quais destruíam tudo o que viam. A única maneira de fechar esses portais era encontrar algum descendente da linhagem dos Septim para retomar o trono e ascender novamente às tochas dos sete dragões.
Felizmente, é também revelado que há, de fato, um herdeiro para o trono: um filho não legítimo de Septim, chamado Nororin, que está residindo na cidade de Highmoon
Yalic, então se aventura até Highmoon e traz Nororin para Oedulin Maelstrom a encontro de Jauffre. Porém, os Dragonatos sitiaram a cidade, e Yalic precisa entrar no portal aberto neste local e fechá-lo logo em seguida.
Após de deparar com o desafio recebe instrunções de Jauffre de como fechar o portal, que se baseava apenas em conjurar um ritual na frente do portal que havia sido aberto, o que não fora tão facil.
Após fechar o portal, o jogador é aclamado "O Herói de Highmoon", e se torna conhecido através de The Dales. Depois de derrotar maioria dos Draconatos que tivera pasado pelo portal ao pátio da cidade, Yalic entra na capela e convence Nororin a segui-lo até Oedulin Maelstrom. Ao chegar, Yalic logo fica sabendo que Oedulin Maelstom está sendo sitiada pelos Mythic Dawn e que o Amuleto de Setim foi roubado dos LC.
Após o ataque, Jauffre diz a Yalic para escoltar Nororin até Elven Court, a fortaleza dos LC localizada nas florestas de Myth Drannor. Ao chegar, Nororin é reconhecido como Imperador e o comando dos LC é passado a ele. Depois de algum planejamento, Jauffre diz ao jogador para se encontrar com Baurus na Yhaunn, o único sobrevivente do começo da aventura. Eles devem encontrar o Santuário de Dagon, o local do culto dos Draconatos, onde se acredita que esteja o Amuleto de Setim.
Após alguma investigação, Yalic chega até o Santuário, infiltrando-se nele. Mas já é muito tarde para recuperar o Amuleto, pois Mankar, o líder dos Mythic Dawn, escapa para o seu "Paraíso" através de um portal criado usando um livro chamado Mysterious Xarxes. Yalic retoma este livro e leva-o para Nororin, que deduz que a única maneira de recuperar o Amuleto é seguindo Mankar, criando um portal também.
Enquanto Nororin decifra o livro, Yalic encontra, e mata dois Draconatos na cidade de Ashabenford, e investiga uma antiga biblioteca, a qual os draconatos estavam guardando. Yalic descobre evidências de que o ritual pode revelar onde Mancar está.

Após as investigações, Yalic percebe que precisa recuperar três peças-chaves que são necessárias para recriar o portal. Estas são: um artefato Dracônico qualquer, uma Great Welkynd Stone e qualquer fragmento da Armadura de Tiber Septim, o primeiro Imperador da Terceira Era. Yalic consegue uma “Great Welkynd Stone”, e um pequeno artefato dracônico. Depois de muito tempo de busca ele consegue encontrar um fragmento da armadura de Tiber Septim, dentro do castelo. Quando Yalic retorna ao santuário, Nororin revela que mais um item é necessário para criar o portal, uma Great Sigil Stone, que é usada em portais semelhante àqueles que devastaram Highmoon.
Nororin e Jauffre criam um plano desesperado que envolve fazer com que a cidade de Ashabenford seja atacada pelos Draconatos para que assim um portal seja aberto. Yalic então, vai se aventurar no portal e capturar a Great Stone dentro de alguns minutos. Chegando ao campo de batalha de Ashabenford, Nororin faz um belo discurso antes de começar a batalha contra os Draconatos. Muitos soldados do clã da LC morrem, mas finalmente um portal é aberto. Yalic rapidamente entra nele e a Pedra é capturada, fechando os portais que foram abertos perto de Ashabenford. Então, Nororin diz a Yalic para encontrá-lo nas Ruínas do Corvo quando estiver pronto para se aventurar no "Paraíso" de Camoran.
No templo, o portal é criado e Yalic entra nele, chegando ao "Paraíso de Camoran". Depois de lutar com os guardas de Camoran, Yalic finalmente confronta-o na sala de seu trono. Yalic derrota-o para recuperar o Amuleto. Depois disso, o Paraíso desaparece e Yalic retorna as Ruínas do Corvo. O Amuleto é devolvido a Martin, e os LC vão até a Yhaunn  para reacender as tochas dos sete dragões, e assim acabam com a invasão de The Dales. No entanto, os Draconatos começam, desesperadamente, a atacar a cidade. Em uma batalha muito difícil e calorosa, Yalic e Nororin lutam para chegar até o Templo do Escolhido. Quando estão quase chegando, se defrontam com um monstro de dezenas de metros de altura, que destrói tudo a sua volta, sendo revelado que este é o próprio Mehrunes Dagon, o lorde dos Draconatos. Nororin consegue entrar no Templo, e Nororin usa o poder do Amuleto em Yalic para ele unir-se com o espírito de Akatosh, o Deus-Dragão do Templo, tornando-se o seu Avatar. Ele derrota Dagon em uma batalha calorosa. O Amuleto é destruído, os Draconatos desaparecem, os portais para Faerûn são selados para sempre, e o trono permanesce vazio. O futuro de Hillfar está agora nas mãos de Nororin, e que este é o começo da Quarta Era. Depois da batalha, Yalic é proclamado Campeão de The Dales, e é eleito o chefe do clã LC!
E continua...

Tá aí a alteração mais brusca da tua aventura primo! EU vou continuar ela! Eu tenho uma aventura que eu criei já faz tempo! (Estava fazendo no RPG Maker XP!) Que eu posso encaixar bem direitinho na tua história! Eu vou começar a escrever, e em breve teremos outra Aventura no Blog! (Uhuuuu)
Ah, primo, fala comigo que é pra tu criar logo uma conta no Blog, caso VOCÊ queira postar aqui no Blog! Para poder deixar do seu jeito (E eu continuar se o trabalho estiver legal!), mais tarde fala comigo no chat do Shinigami LoL, ou então no MSN mesmo! Eu vou lhe passar as instruções!

Nenhum comentário: