Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

20 de out. de 2010

Quando eu morrer... - Parte 2

Como prometido... Vou informar os pensamentos que eu tive naquele ambiente caótico quando eu morri... A seguir, o que eu pensei...



Quando eu morrer... - Desejos

Eu estou morrendo... Perdendo meu corpo... Eu sinto... Eu espero que ele ainda possa ser aproveitado... Não para doação de órgãos... Mas também para ela... Eu quero que me enterrem no solo fértil... Perto de casa, para que eu possa sempre estar confortado em casa, e junto de minha família... Eu não quero que ninguém chore por mim! E sim que orem por mim! Porque chorando, vocês só vão se tornar negativos, até um ponto irreversível, e irão se degradar, e com o tempo suas mentes irão sucumbir, assim como meu corpo! Eu quero que vocês plantem uma árvore junto ao meu corpo, para que os meus nutrientes possam ser aproveitados... Eu quero que vocês cultivem essa árvore assim como vocês cultivaram a mim... Com amor, para que ela consiga florescer, e logo produzir frutos, para que animais possam usufruir também dos meus nutrientes! Eu quero ser enterrado nú, sem maquiagem, e com uma aparência de cadáver! Pois meu corpo morreu, e sendo o paraíso ou o purgatório, eles não vão se importar se eu chegar lá com o corpo bonito, vão se importar com o estado do meu coração! E também... Eu cheguei nesse mundo sem nada, além do amor, do carinho, e do apoio de minha família! E eu quero voltar para lá somente com isso! Para que eu possa voar! Sem me prender a objetos materiais! Eu quero que vocês sigam com suas vidas quando eu viajar, pois a vida continua, querendo ou não! Dispensem um caixão! Espuma e madeira só servem para garantir conforto carnal, e a partir do momento que eu morro, eu me torno imortal, e espiritual! Meus amigos e família... Me perdoem por meus crimes, e meus erros, pois eu perdoei os seus... Perdoem meus defeitos, pois eu ignorei os seus... Festejem, para que eu chegue lá feliz! Me desejem boa sorte, pois eu lhes desejo muita! Me desejem felicidade, pois eu tentei lhes trazer muita! Me desejem perdão, pois as vezes que eu lhes perdoei foram muitas! Nunca pensem o quão ruim foi a minha ida! Ou sequer fraquejem pensando que não irão conseguir persistir sem mim! Eu já sobrevivi sem vocês, e vocês sem mim! Procurem pensar somente em como irão prosseguir sem mim, pois a minha viagem não tem mais volta... Eu não morri! E nunca morrerei! Eu vivo constantemente... Dentro de meus amigos, e de minha família! E até de meus inimigos! Pois todos sabem quem sou, e todos me conhecem por parte! Eu só morrerei quando minha viagem para cá não tiver tido sentido! E nem propósito! E eu irei mudar o mundo, e a história! Por isso eu sempre serei imortal! Eu espero que minha família não esteja triste por não poderem continuar sem mim, mas eu me sinto muito pior que eles por não poder mais continuar ali... Eu desejo uma boa sorte, e desejo, e ordeno que nunca fraquejem! Pois somente os fortes irão conseguir permanecer! E minha família não é fraca! Nem é forte! Ela é a melhor! Eu espero conseguir encontra-los novamente mais tarde... Eu espero ansioso...


Foi isso pelo menos parte que eu ainda consigo lembrar após minha morte... O ambiente era confuso e negativo, por isso eu não consigo lembrar muito a respeito daquele ambiente, e nem o que eu pensava por lá... É só... Eu espero que vocês tenham gostado! Ah, e tem novidade no Blog! Agora tem chat pra quem quiser falar comigo, enquanto eu estiver editando. Se você quiser falar comigo no chat, envie mensagem e espere retorno! Eu estarei On-Line e atento o tempo todo! Detalhe... Pode ser que eu conte novidades no chat também! Boa noite, e aproveitem o amanhã!

Nenhum comentário: