Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de out. de 2010

Vídeos! 2

Mais vídeos para animar o final de semana! Desta vez com uma especialidade! Clipes! Mas não espere encontrar aqui aqueles clipes trash (Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber...), aqui teremos clipes das categorias:
*Old But Gold
*Stop Motion
*Paródias

Só o stop motion que não tem uma trilha sonora, mas o que importa são as imagens! Então, vamos prosseguir com os posts!


[Old But Gold] Vampire Gavior
Vampire gavior é um jogo bem antigo, o qual participou de diversos Arcades! É um jogo de luta, bem antigo, e bem legal! O clipe é muito bom! Bons gráficos, apesar de ser antigo! E o audio também tem uma boa qualidade! Apeciem...


Rainbow Trololo
Muitos leitores já devem ter ouvido falar do famoso trololo. Um sujeito que fica cantando trololololo trololo trololo trolololo... A música dele em si é legal, mas um sujeito (não fui eu) arranjou muito tempo e criatividade para torna-la ainda melhor! Apreciem...


Paródia do TROLOLO via gato!



O Stop Motion mais foda que eu já vi!
Para quem não sabe, stop motion é um vídeo formado por imagens somente. Imagens em sequência (todo vídeo é assim), mas essas imagens são fotos, por exemplo, eu rabisco um stickman no meu caderno... Tiro uma foto, apago ele, desenho ele denovo, mas como se ele tivesse movido um pouco a mão, logo em seguida eu apago, e desenho ele levantando a mão mais um pouco, e vou repetindo até ele letantar o braço e fazer xauzinho. Se eu montar um vídeo, com uma sequencia bem rápida com essas imagens, eu criei um stop motion! Pelo menos é mais ou menos isso! Apreciem!



Foram esses os vídeos de hoje! Eu pretendo postar algumas imagens (centenas [tô brincando!]) ainda hoje! Portanto, se preparem, daqui a pouco tem mais! (A não ser que mamãe mande eu desligar o PC!) Apreciem...

Um comentário:

Almy Dark disse...

ahhhhhhhhhhhhhh vc num gosta dos clipes do meu irmão