Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de out. de 2010

Imagens... - 2

Mais imagens para animar o fim de semana! (apesar de eu ter quase certeza que vocês só vão olhar isso amanhã!) Este é o último post do domingo! Só amanhã tem mais! Vamos ao post!



Bike de Pobre...
Cada vez mais estilosa!



Bike caseira...
Caso você não tenha grana para comprar uma de verdade...


Pergunta...
Para que diabos fizeram isso?!


Cadeiras de rodas de pobre...
Cada vez mais baratas...


Caminhoneta de Pobre 1.0
Quer ver quanto como ele fez em casa? 


Caminhoneta de pobre 2.0
Também pode ser estilosa!


Caminhoneta de Pobre 3
Grande pesada, e frágil! Mas ela é bem baratinha! Eu garanto!


Carro para gêmeos siameses
Ou para motorista indeciso...


Fita crepe...
Pode reparar qualquer coisa! Eu disse qualquer coisa!


Carros antigos...
Eram feitos de madeira?


Caminhoneiro esperto...
É sério!


Para que isso?!
"-O ar-condicionado do carro pifou..."


Carro de pobre...
É vendido peça-a-peça por bebida...


Moto de pobre...
Com bateria embutida!


Bicicleta de menino realmente pobre...
Sem freios embutidos!


Bicicleta criativa...
Ideal para quem dá carona aos amigos! (Ou não)


Descer a ladeira de byke...
Tenho um breve pressentimento que isso não vai dar certo!


-Você pode andar de bicicleta...
Mas só dentro do jardim!


Pedáis...
Bizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrooooooos.......


Estrada esburacada e pulos...
Não vão dar certo com essa byke!



Foram estas as imagens de hoje! Para falar a verdade os posts de hoje... Mas não se preocupem! Amanhã tem mais! Ah, e mais! Eu vou postar aqui Zoo Tycoon 2! Com todas as expansões! Quem quiser baixar antes dos posts, vai estar disponível no meu HD da 4shared! Até amanhã com o jogo!

Nenhum comentário: