Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

26 de out. de 2010

Imagens... - 3

Algumas imagens para animar a terça! Hoje não tenho muita coisa para comentar, só o que tenho a dizer é que provavelmente daqui a um mês ou em 20 dias, eu vou poder ver meus bebês emergindo da terra pela primeira vez! Eu vou tentar pela quinta vez criar formigas! Vamos ver se dessa vez elas conseguem se adaptar a terra do aquário! E vejamos se elas não resolvem fugir novamente! Agora vamos seguir com o post!



Torneira da banheira de pobre
Que nada, é um atalho!



Banho quente...
E criativo!


Correio de NERD
Acabou o tempo do e-mail eletrônico!


Correio de pobre...
Ele foi bem baratinho!


Dúvida...
Calor extremo, Ar condicionado que não funciona, ar quente e seco, ou enfeite?
Dúvida intensa...

Cama de BÊBADO...
E pobre!


Caminhão estranho...
Ele é estiloso ou fresco?


Carro de pobre lenhador...
Ou de ogro bárbaro!


Carroças...
Cada vez mais modernas!


Olha mãe, mandei consertar!
Só não garanto que todas as peças ainda são originais!


Carro de gladiador pobre...
Sem comentários!
Ele é muito foda!

Maracutaia...
Por um pouco de ar gelado...


Outra maracutaia...
Para ar gelado do mesmo jeito!
Te dou 10 reais para passar debaixo disso!


Maracutaia extreme!
Pelo menos essa é mais estável!
Te dou 10 reais para tirar todos os objetos de debaixo do ar condicionado sem ele cair!


Ar fresco!
O ar condicionado funciona apesar do clima estar seco!


Dúvida...
Como descobriram essa armadilha e sinalizaram ela? Ela é quase invisível!


Fita crepe concerta tudo!
Eu não disse!


Irrigador barato, material:
Canetas, garrafa e mangueira... E só!


Biscoitinhos e torradas de pobre!
Que plástico é esse que aguenta um maçarico?!


Como assar mashmallow em segurança!
Simples!


Só essas por hoje... Me desculpem, mas como eu disse, estou sem tempo! Eu vou ver vocês só amanhã provavelmente... Se eu arranjar tempo livre, eu vou tentar postar mais algumas imagens aqui!

Nenhum comentário: