Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

28 de out. de 2010

Me desculpem novamente...

Me desculpem por ontem não ter tido post! E por hoje... Post novo só amanhã! Estou em plena feira do conhecimento do Colégio Objetivo! Eu ainda sou estudante! E eu tenho que dar mais importância aos estudos! Principalmente porque eu não gosto de ver "buracos" no meu boletim! E também não gosto de ser chamado de incompetente, ou irresponsável! Eu tenho de fazer uma pesquisa de algumas páginas a respeito das matrizes energéticas brasileiras! Para amanhã (sexta feira!), e afinal, eu quero continuar com o cargo de líder do grupo! Me desejem boa sorte, e eu me desculpo novamente! Obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário: