Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

3 de out. de 2010

Downloads - Microsoft Math + Crack

Olá leitores! Mais um download para vocês!




MICROSOFT MATH

Cansado de passar horas e horas fazendo a tarefa de matemática? O professor irá corrigir a apostila amanhã e você ainda não fez nem sequer uma página? E sua calculadora não tem raiz quadrada, ou é muito confusa? E sua calculadora não mostra as raíses, só mostra a resposta? (Mostra "1,7320508075689" ao invés de raíz quadrada de 3?) Pois se é isso, seus problemas acabaram! Trago para vocês um programa capaz de resolver qualquer tipo de equação! Ele é o MICROSOFT MATH! Descrição a seguir...





Descrição


Microsoft Math é a mais nova ferramenta da Micorsoft voltada para estudantes. Ela traz uma série de recursos úteis para seus usuários aprenderem, resolverem exercícios e desvendarem os segredos da matemática sem complicações!


Além de ter uma poderosa calculadora e um conversor de unidades, o programa também traz guias e soluções para os problemas mais comuns na vida de estudantes de todos os graus, desde o ensino fundamental e médio, até a graduação.


FERRAMENTAS E RECURSOS ESPECIAIS

Através de uma ferramenta completa para cálculos de gráficos, os estudantes podem resolver seus exercícios mais complexos, com suporte total a visualizações coloridas em 2D ou 3D, aprendendo os conceitos passo-a-passo.

O programa também contém um banco de dados com mais de 100 fórmulas e equações diferentes para o usuário aplicar em diferentes situações, sem contar com a ferramenta para o aluno aprender relações trigonométricas, fórmulas, química e matemática.


A seguir os links...






Ambos hospedados no 4Shared! Obrigado por fazer o download!





Nenhum comentário: