Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

19 de out. de 2010

Os fortes precisam dos fracos...

Como o quase prometido! Ainda é dia 19! Tá tarde, mas dá pra ler amanhã! Neste post, eu irei falar a respeito da importância dos fracos... Os quais em alguns casos chegam a ter uma grande importância na sociedade, mas também como poderia ser o mundo se não houvessem os fracos... Aí vai o post!



A importância dos fracos...

Por mais que eu não suporte os fracos, eu ainda tenho que respeitar eles... Para que eles possam querer se juntar a mim, e eu possa subir de alguma forma... Mas é claro, os fortes sempre serão mais importantes...

Quem são os fortes

Geralmente os fortes são...
*Seu chefe
*O diretor do colégio
*O líder de uma matilha de cães
*O presidente
*O líder do seu grupo de estudo
*A sua mãe ou o seu pai
*O prefeito de uma cidade
*O líder de uma gangue
*E diversas outras pessoas ou animais com cargas importantes

Enfim... Os fortes sempre vão ser importantes, mas sempre podem cair de posto assim que surgir alguém mais forte que ele, ou é claro, se forem executados. Se o grupo não entrar em pânico e perder a formação, e se dispersar, será um tanto difícil voltar a formação inicial e erguer um novo líder, e isso demonstrará que o grupo não era nem um pouco forte... E que o líder que tinha sido eleito também era fraco. Mas se o grupo tem membros fortes, ele vai se dispersar um pouco, mas após algum tempo, outro líder será eleito, e ele vai conseguir manter a calma do grupo. Os fortes sempre conseguem manter a calma, e tem como função geralmente aplicar ordens, e executar algumas também, para que não haja nenhum motim.

Os fortes precisam de que para serem os líderes?

Precisamente, e resumidamente, eles precisam de:

*Liderança
*Respeito
*Honra
*Honestidade
*Inteligência
*Boas estratégias
*Carisma
*(Nem sempre) Força
*E outras coisas...

E que quem são os fracos?

Geralmente os que recebem as ordens... Eles não são "completamente inferiores" em relação aos fortes. Eles só são um pouco inferiores, por exemplo... Presidente e Vice-Presidente... O Presidente é o mais forte (óbvio), o vice presidente é provavelmente o segundo mais forte, e tem como função substituir o presidente caso ocorra algo inesperado. Mas o forte vai precisar do fraco justamente para isso, para substitui-lo quando não for mais possível que ele continue... Os fracos são sempre...

*Aqueles que estão abaixo dos fortes...
*Aqueles que estão abaixo de você

Você, para você é forte! Muitas vezes... Mas sempre haverá alguém inferior a você! E esse alguém em relação a você é fraco! Pois muitas vezes você tem o poder de liderar sobre ele! Mas porque alguém lhe dá ordens, não quer dizer toda vez que este alguém é superior a você! Em alguns casos esse alguém pode ser um mentiroso tentando mandar em você, querendo ser superior a você! (quando na verdade ele é inferior a todo mundo!)

Nem sempre devemos obedecer os fortes! Mas existem dois simples motivos para você obedecer um forte:

*Respeito
*Amor

Só esses dois já podem lhe fazer obedecer até as mais absurdas ordens! Mas se você obedece ele por respeito e por amor, você deixa de ser tão inferior a ele, e você começa a se IGUALAR a ele! Começando a conhecer o porque daquelas ordens! Você deve obedecer ordens de seus pais, de sua família, de seus amigos (mas tudo dependendo da ordem é claro!), somente se quiser continuar sendo respeitado por ele, mas é claro, dependendo da ordem, e dependendo da frequência! Porque se algum tio seu, lhe diz: "Pule da ponte e morra!", é claro que você não deve fazer isso e responder logo um não! (Ou fazer uma brincadeirinha, caso ele esteja brincando!) Mas se seu tio pede: "Ei, traga as chaves do carro que estão em cima da mesa, lá em casa!" Se a casa dele for perto, tudo bem, se você tiver as chaves da casa (caso esteja trancada), tudo bem, se ele está ocupado com alguma coisa, tudo bem! Mas se ele é um gordo ignorante, que pede um bocado de coisas sem sentido pra você (tipo: ei, me dá o controle remoto! Ei, delete sua conta desse jogo porque o Memory Card é meu! Ei, sai do sofá! Você já está aí faz cinco minutos!), aí você pode ser ignorante se o sujeito não merecer respeito de ninguém, ou você pode brincar um pouco com o assunto!


Enfim, uma definição bem simples... Na vida, o cimento, ou concreto... É o chefe, os fracos são os tijolos ou pedras utilizados para criar o muro!

Por que os chefes equivalem são o "cimento" de um muro?

*Eles envolvem os funcionários
*Sem ele, os funcionários iriam cair com facilidade
*Se o chefe não ter qualidade, o muro logo vai cair
*O chefe maioria das vezes é só um (encontra dois tipos diferenciados de cimento na mesma construção!)
*E algumas outras coisas do gênero...

E por que os funcionários equivalem aos tijolos da construção?

*Observe o muro de sua casa... Se ele fosse só cimento, ele seria eficiente? (Sim, mas se forem só fortes, haverá uma briga constante por direitos, e poder... [Comparação falha um pouco])
*Os tijolos são muitos, e tem pouco valor
*Se tiverem poucos tijolos num muro, o muro será instável, ou pequeno! (Da mesma forma numa empresa)
*Se tiverem muitos tijolos para pouco cimento, o muro perde a qualidade! (Muitos funcionários para um chefe que não é muito forte quer dizer a queda dos lucros da empresa!)
*Se os funcionários também não tiverem qualidade, o muro também vai cair!
*E algumas outras coisas do gênero...

Você decide se vai obedecer uma lei, ou uma ordem! Mas em muitos casos é aconselhado obedecer, mas não de bico calado, não se torne um robô! Se a ordem for ilegal, você deve reagir, se não tem utilidades, você deve reagir, mas se é "Vá lavar a louça", "Vá arrumar seu quarto", "Ajeita tua cama ô muleque!", e foi sua mãe, ou seu pai que disse, um conselho é obedecer, principalmente se você ficar de castigo! Mas se for sua avó, e ela pedir para você lavar o resto da louça, você pode inventar qualquer bobagem (Dá não, to com um trabalho enorme para fazer para entregar amanhã!) e sair correndo feliz da vida! (Ou não....) Você deve obedecer por respeito e amor, mas deve estranhar, e reclamar se for um abuso!


Eu pretendo colocar um chat no Blog! Para poder conversar com meus caros leitores anônimos! (E qualquer pessoa que aparecer olhando o Blog! Eu também irei tentar postar com maior frequencia a partir da próxima semana! Pretendo postar outro Post da categoria "sério" amanhã! Preconceito - Homossexualismo! Eu vou tentar defender esta sociedade, pois nem sempre eles são desagradáveis, ou inúteis! Eu desejo uma boa noite, e até amanhã!

Um comentário:

Almy Dark disse...

opa então eu sou forte pois sou o um lider escolar. faltou tambem falar sobres os militares pois eles tambem são fortes e eu tambem sou militar hsuahsuhauhsuahs