Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

7 de out. de 2010

Uhuuuuuu! Quinta de vídeos!

Mais vídeos gente! Dessa vez são quatro! E são quatro muito bons! Apreciem.... Aí vão eles...


Sapo Idiota
Uma equação simples... Sapo Retardado + (Libélula + Inteligência + Velocidade) + Câmera que grava em câmera lenta = Diversão... Muito idiota esse sapo...




Idiotas na praia...
O que acontece quando alguns idiotas se reúnem na praia para tirar brincadeiras de mal gosto? Pânico na TV mostra isso! Mas o que acontece quando o sujeito com o qual eles vão tirar a brincadeira não reage da forma como o esperado? Vejam neste vídeo!




Deslizando na mesa de ping-pong FAIL!
Outra equação simples... (Dois caras * Esperteza) + Mesa de Ping-Pong + Neve + Idéia + (Um cara - Inteligência) = Diversão... Foi um acidente sem querer, que provavelmente marcou o sujeito para sempre! Vale a pena assistir!




Gato Bobo
Mais uma equação bem simples! (Gato + Instinto caçador + Atenção - Inteligência) + Aquário com peixinho = Diversão... Mais um exemplo de gato burro! Algumas vezes os felinos parecem disfarçar muito bem...




Foram estes os vídeos de hoje gente! Provavelmente de hoje para domingo vão ter outros! E também mais um post da categoria "sério", estou planejando faz é tempo... Tema: Preconceito. Alvo: Negros e Sociedade Pobre do País! Até amanhã! Tenham uma boa noite!

Nenhum comentário: