Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de out. de 2010

Imagens... - 1

Imagens para animar ainda mais o domingo! Novas e boas notícias! Agora você leitor tem o direito de votar no que quer que eu poste! A votação é semanal, e por favor, vote somente uma vez! Por questão de honestidade! (E eu vou postar tudo que vocês quiserem, não se preocupem!) Cada leitor tem sua importância e seu valor, mas eu tenho de atender todos! Se eu só vou atender você, eu vou deixar de atender os outros, e meu Blog vai perder a importância na sociedade! Agradeço sua honestidade! Obrigado! Agora, vamos seguir as imagens!


A tão prometida casa na árvore!
Nem sempre é como o esperado!




Utilidades de uma moto...
Armar a barraca...


Maconha...
A melhor amiga do melhor amigo do homem...


Novas táticas...
Para descobrir quando o carteiro está chegando!...



Gatos...
Sempre superando os cães de formas inimagináveis!



Namorada...
Nunca brigue com ela, caso ela faça academia!


Idiotas...
Cada vez mais realistas!


Cachorros...
Se locomovendo de forma cada vez mais evoluída!


Medo...
Ele tá bem atrás de mim, está?!


Futebol de fantasia...
Meus jogadores são MÁGICOS!


Eu me amo!
"Boa sorte, eu!"


Casamento...
Por favor, diga sim...


Nomnomnomnomnomnomnom
Nomnomnomnomnomnomnomnomnomnomnom...


Air Bag de pobre...
Salvando vidas!


Alarme de incêndio...
Bem criativo... E útil!


A sequência...
Para que tanto para tão pouco?
Detalhe que ainda tem coisa dentro d carro!


Privada móvel...
Para quando a caganeira for a coisa mais rápida do mundo!


Pergunta...
Para que diabos isso?



Teto solar...
Inútil em clima chuvoso...

Aquecedor de acampamento...
Agora só falta a tomada!


Foram essas algumas das imagens de hoje! Pretendo postar mais ainda!

Nenhum comentário: