Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

25 de out. de 2010

Downloads - Zoo Tycoon 2

Aêêê gente! Post novo! De DOWNLOAD novo! Zoo Tycoon 2 Com todas as expansões! E é claro, o NOCD patch... Ah, e eu trago notícias um pouco ruins... Eu vou parar um pouco o ritmo dos posts... Pois eu vou ter de estudar uma peça do colégio... Eu vou tentar gravar a apresentação para postar aqui! Mas vamos ver o que eu consigo fazer... Agora, vamos ao post!


Zoo Tycoon 2

Você é apaixonado por animais? Adora ver eles em seus ambientes selvagens? Se revolta vendo como os animais são mimados por seus donos (cachorros com casacos, gatos com sapatos, gato com óculos escuro pra gato...) e como os seres humanos tornam o habitat natural de cada animal, um habitat completamente artificial. Você quer criar vários animais de estimação exóticos? Adora ir ao zoológico da cidade? Se você tem uma ou mais características das que eu falei, você irá gostar bastante desse jogo!

Em Zoo Tycoon 2, você é o dono de um Zoológico, e deve cuidar dele com todo o cuidado! Você pode montar jaulas, enche-las de animais, criar um habitat para eles, e se quiser, soltar os animais no meio do seu Zoológico! Mas é claro, você deve cuidar o máximo possível para deixar seus animais confortáveis, e sadios!

Zoo Tycoon 2 se assemelha um pouco com Roller Coaster Tycoon, mas diferentemente de Roller Coaster Tycoon, você cria animais, e habitats incríveis para tornar a jaula deles mais incríveis ainda! E é claro, para entreter cada vez mais os visitantes! Ao invés de ter de criar brinquedos mirabolantes, para os seus visitantes olharem e falarem: "É perigoso demais para mim!" Você deve deixar os animais sadios, e felizes, porque senão os seus visitantes irão reclamar dos mautratos, e você perderá muita fama por isso!

Essa nova versão traz muitos novos recursos, os quais tornam o jogo ainda melhor! E conseguem tornar o jogo legal por mais tempo (você vai demorar muito para conseguir enjoar desse jogo!). E tem quatro opções diferentes para controle no jogo: você pode montar seu Zoológico livremente como no anterior, mas pode também explorar ele como um visitante (graças aos novos gráficos 3D), entrar nas jaulas e cuidar dos animais como um funcionário, ou até mesmo dar uma de fotógrafo profissional e tirar fotos dos animais e de seus visitantes!

As atualizações serão fornecidas on-line! Nas atualizações constam novos animais, objetos, kiosques, novos recursos para as jaulas de seus animais, e outras coisas que podem deixar você entretido com o jogo por ainda mais tempo!


Requerimentos mínimos:



Processador

Pentium III 733 MHz ou Athlon equivalente

Memória RAM

256 MB

Placa de Vídeo

16 MB

Espaço em HD

600 MB livres

Sistema operacional

Windows 2000/ME/XP/Vista/7

DirectX


9.0c


Observação
Para poder usufruir dos recursos das expansões, é necessário ter instalada a ISO principal!



Agora vamos seguir aos LINKS!




Expansão
Partes
Principal
 02 
 03 
 04 
 05 
 06 
 07 
 08 
 09 



African Adventure





Endangered Species




Extinct Animals

Marine Mania
 02
 10 
 11 
 12 
NoCD Patch











Eu jogo e aprovo Zoo Tycoon 2! Ainda jogo ele  (consegui ele faz menos de dois dias!), e eu garanto que é muito legal! Vale a pena jogar! Eu desejo um bom jogo! Apreciem...
NÃO VENDA ISSO! VOCÊ CONSEGUIU DE GRAÇA, PORTANTO COMPARTILHE ELE DE GRAÇA! Se você vender esse jogo pirata, ou clonado, você além de covarde, não vale nada!
Foi esse um dos posts de hoje! Eu vou postar mais imagens daqui a pouco! Apreciem...

Prints dentro do jogo:


Fotos no jogo: (sim, você pode tirar fotos no jogo e salva-las no seu PC!)



Um comentário:

Almy Dark disse...

caraca meu está perfeito o jogo