Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

12 de out. de 2010

Meus Sonhos - O gênio dos Sonhos - 1ª Aparição

Tive um sonho esta noite, em relação a tudo o que eu pensei no dia, e foi um "gênio" que já havia aparecido antes, esta foi a terceira aparição dele, mas vamos primeiro descrever ele, e revelar a primeira aparição dele...

O gênio dos Sonhos

Lá estava eu, confuso, em um ambiente desconfortável... Realmente desconfortável! Parecia um deserto, sem dunas, a única coisa que eu consegui ver areia... O céu era cinza, e o ambiente não tinha temperatura, cheiros, ou sequer qualquer tipo de coisa que pudesse me dizer que eu estava vivo. Eu experimentei parar de respirar, mas mesmo assim não houveram diferenças, por mais tempo que eu passasse sem respirar! Eu experimentei cavar até encontrar alguma rocha, ou uma gota sequer de água, mas mesmo eu cavando, e cavando, não abriam buracos no chão, e não criavam montes de terra, a areia sempre estava a se regenerar!
Depois de tentar as mais diversas coisas, e notar que naquele mundo elas não tinham efeito, eu cheguei a uma leve conclusão... Eu havia morrido! Mas mesmo assim eu não desisti, e resolvi caminhar logo, para ver se encontrava outra pessoa perdida, para juntos procurar-mos a salvação...
Eu não sabia quanto eu havia caminhado, o Horizonte continuava o mesmo, e o céu não se movia... E também não sabia há quanto tempo eu havia caminhado, eu perdia a noção do tempo naquele lugar... Eu estava em dúvida se estava caminhando naquele ambiente há alguns minutos, ou há alguns anos...
Depois de algum tempo caminhando, eu começo a ficar louco, a vida parece perder o sentido, eu estava agonizando, sentado, eu não sabia onde havia ido a minha família, os meus amigos, ou qualquer outra coisa...
Logo após outro intervalo, eu penso em voltar a caminhar, e tentar encontrar novamente a salvação...
Após muito tempo caminhando, eu encontro uma pessoa! Pelo menos era o que parecia... Ela estava sentada, calma, e me observava atentamente. Quando eu me aproximo ela se levanta, e eu assustado pergunto:

-Quem é você?!
Aquela pessoa, me olha, e fala com um tom suave:
-Para que queres saber isso?
-Eu quero saber quem é você! Para que eu possa lhe chamar pelo seu nome!
-Hummmmm... Eu não posso lhe responder QUEM eu sou...
-E por que não?
-São as regras meu caro...
-Que regras?
-As MINHAS regras!
-E quais são estas regras?
-Outra regra... Eu não posso lhe revelar estas regras!
-E por que não?!
-TOLO! São as regras!
-Então me diga pelo menos o QUE É você!
-O Gênio da Lâmpada! (ele fala isso com um tom de ironia, e olha pro céu com um sorriso estranho, com as mãos na cintura)
-Não faça piadas comigo! Aqui é sério! (Falo eu com o punho direito fechado e erguido, e começando a me irritar!)
-Abaixe suas armas! Você não precisa ser hostil comigo!
-Que armas?!
-Seus punhos podem me ferir tanto quanto uma arma! Portanto abaixe eles! Você está realmente com medo!
-Como eu sentiria medo de você?!
-Eu não sei como! Mas sei que você está com medo! O que eu posso fazer por você...
-ME TIRA DAQUI!
-... Que não infrinja as regras...
-Você não pode me tirar daqui?!
-Hummmm... Não!
-ESSAS REGRAS ME ENCHEM! Você não pode infringi-las somente uma vez?!
-Não! Se eu infringir elas, o mundo será um ambiente de caos, e não fará mais sentido!
-Caos ele já tem hoje! E muito!
-Você então quer que todos os espíritos caóticos comecem a criar o caos de verdade no mundo? Que comece a chover lava? Que Hitler volte com todos os soldados dele para dizimar a população da terra? Que um homem maligno seja imortal, e comece a espalhar o caos pela terra, sem ter como ele ser executado? É isso que pode acontecer se eu quebrar só UMA regra! Minhas regras são uma corrente que pode segurar o caos! Se um anel da corrente é quebrada, a corrente ainda consegue segurar o caos?
-É verdade...
-Eu posso atender alguns desejos seus, como eu disse, eu sou o gênio da lâmpada!
-Você pode me responder por que eu não posso sair daqui?
-Este local é um purgatório! Nele existem algumas portas, e algumas chaves! Cada uma porta lhe abre um caminho diferente, mas somente com a chave certa! E como aqui é o purgatório, ele sempre vai ser maior, dependendo do seu orgulho, e da sua ganância! Você só pode sair daqui quando se arrepender!
-Mas o que eu fiz tanto para vir para cá?
-É você quem tem que se arrepender! Não eu!
-Me revele o que eu fiz para merecer vir para cá!
-Você mentiu, matou pequenos seres, mesmo eles sendo pequenos ainda são importantes sabia? Você também julgou as pessoas de forma errada, brincou em ser imortal, e deseja ser Deus... Por que você quer ser Deus?
-Deus é perfeito! E Deus criou o humano a sua imagem e semelhança! Foi como disse na bíblia!
-Você precisará de muito tempo para atingir a perfeição! E porque é parecido quer dizer que seja igual? E porque disse na bíblia, quer dizer que é verdadeiro? Se diz na bíblia que Deus vive nos nossos corações, ele existe no coração de todos nós? Você despreza Deus, por isso você deseja superar ele! Este é seu maior erro!
-Hummm... Mas me responda uma coisa... Jesus, era mortal, e morreu pela nação... Ele era perfeito?
-Não! Um santo não é perfeito, por isso ele não é Deus! E se Jesus fosse Deus, ele estaria vivo até hoje, e estaria ajudando os doentes, e quem precisa... Mas como ele não vive para contar histórias... Ele automaticamente é imperfeito!
-Hummm... Se um dos passos para a perfeição é a imortalidade, me dê a imortalidade!
-Para que você deseja a imortalidade?
-Eu desejo ter a imortalidade para poder ajudar a população, eu quero conhecimento! E com esse conhecimento eu vou criar animais, plantas, e alimentos para ajudar o mundo!
-Para merecer a imortalidade você precisa mais do que querer ajudar o mundo!
-E do que eu preciso então?
-Descubra você mesmo! É você que quer ser imortal!
-Você é imortal?
-Sou, eu sou um gênio! Se esqueceu?
-Não, não esqueci, mas o que você fez para merecer a imortalidade?
-Nasci dos pensamentos e idéias das pessoas! E o pensamento é imortal! Pode durar para sempre, mas será sempre aprimorado, assim como eu! Apesar de eu ser imortal, eu vou sempre estar aprendendo! Nunca vou estar cheio!
-Interessante!
-Você menino! Está chegando a sua hora! Lembre-se! Estude, mais tarde você será chamado aqui novamente! Boa sorte!
-Como assim? Chegando minha hora?
-Você já recebeu sua lição! Da próxima vez que vier aqui, pense no seu dia, o que você fez de ruim! E se arrependa! Que eu irei lhe visitar! Boa sorte!
-Obrigado pelos conselhos!
-Tenha um bom dia!


Logo em seguida eu acordei, revitalizado, e me sentindo bem confortável! Mas com uma sensação estranha! Eu me sentia relaxado pois havia saido daquele purgatório, mas me sentia também apavorado, pois eu poderia voltar para o purgatório novamente! Espero ter entretido vocês! E se tem alguém por aí que entende de sonhos, por favor, me diga o que pode significar isso! Obrigado!

Nenhum comentário: