Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

6 de out. de 2010

FAIL! e LOL! 2

Mais um post gente! Mais imagens de FAIL! e LOL! Demorei para arranjar porque eu estava fazendo uma limpeza geral no Pc, quando por acidente eu deletei a pasta onde estavam os FAILs! Me desculpem pela demora, mas, melhor atrasado do que nunca! Como o anterior, são 20 imagens! Lá vai...


Churrasquinho entre amigos FAIL!
-"Vamos jogar álcool para o churrasco assar mais rapidamente!"
-"Boa idéia!"




BATMAN Fail!
Seu super herói nunca mais será o mesmo!


Segurança no escorregador FAIL!
"Mãe, olha, sem a cara!"


Amigo
Sempre por perto quando precisamos deles!

Rato FAIL!
Eu lhe pago um desses doces e um tratamento de qualidade!


Procurando livro FAIL!
Vamos colocar a foto na internet de fulana tendo que caçar tal livro nesta estante imeeensa!


Compare os carros FAIL!
"Clique aqui para comparar!"


Foto pro Orkut FAIL!
"Eu lá em casa, vejam como o quarto é bonito!"


Duplo significado FAIL!
"Invisible Dick" Pode ser:
Dick (nome de pessoa, tipo "Dick, o vigarista") Invisível
Pênis invisível (Sim, dick é uma expressão usada para isso!)


Pintando a casa FAIL!
"Ei gente, olha aqui!" *flash que ofusca todo mundo e todos caem* "Owww, estragou a foto!"


Jogo de Avatar
Ou foi um ato de prever o futuro, ou foi um jogo que morreu nas prateleiras!


Mc Donald's FAIL!
"Comece seu dia com uma salsicha na sua bunda por somente 1$"


Irmãozão FAIL!
Sem comentários...


Almoço instantâneo, sabor rato! FAIL!
Almoço instantâneo sabor Bife = $1,00
Rato = $1,50
Água quente = $0,02
Morrer por infecção alimentar = Não tem preço!


Segurança FAIL!
"Eu vou chegar lá... Eu vou chegar lá..."


Trator FAIL!
Como ele foi parar aí?


Vaca FAIL!
"Para que montar um cavalo, se a vaca dá leite?"


Por favor...
Me diga que isso foram dois erros de Photoshop!

Polícia americana
Trabalhando para sua segurança!


Dúvida...
Qual o sexo do Dragão?

Clique nas imagens para ampliar!
Tão aí gente! Boa sexta (amanhã provavelmente tem vídeo!)!

Nenhum comentário: