Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

24 de out. de 2010

Vídeos!

Mais um post de vídeos! Como eu já disse, me desculpem por não terem tido posts ontem (sábado), pois eu estava ocupado arrumando a bagunça do meu quarto (a bagunça de uma semana sem nem sequer tocar no quarto (somente para dormir, e procurar um objeto para colocar os pés!)), fazendo a faxina da casa (de uma semana, e do mesmo jeito!), e é claro, tendo que dividir o PC com meu irmão... Eu só consegui ficar livre por umas duas ou três horas, as quais eu usei parte delas jogando e conversando com os meus amigos, sobrou cerca de uma hora, ou quarenta minutos, o qual não daria para fazer um post de qualidade! A não ser que você quisesse um post com links errados e repetidos! Eu preciso de no mínimo uma hora para que o post fique perfeito (adequado aos leitores), e outra coisa! Meu HD é um baú de humor! Mas muitas vezes as imagens expressam humor negro (são bem antigas), e eu não gosto de humor negro! Eu gostava, mas com o tempo eu vi que o humor negro não tem graça! Como você consegue rir com o sofrimento e a dor dos outros?! Enfim... Vamos prosseguir aos vídeos!


[Sério] Nunca brinque com explosivos!
Este vídeo é um tanto sério! Um grupo de adolescentes tentam criar um canhão com meio quilo de pólvora (eu acho), uma garrafa pet (a munição), um cano, e alguns blocos para sustentar a explosão. Eles tentam diversas vezes mandar a garrafinha pelos ares, e falham. Na última tentativa eles criam uma cauda embebida de álcool, acendem e a garrafinha não vai pelos ares... Os tijolos sim! Por um fino ninguém saiu ferido gravemente! Só alguns arranhões no máximo! Nunca brinque com explosivos!



Gato apressado...
Seu gato é apressado, e impaciente para você? Você se sentirá bem aliviado após ver o que esse sujeito tem de passar na hora de dar comida aos gatos... Apreciem...



Como seriam as princesas na vida real
Princesas de filmes e jogos são sempre salvas do dragão (robô, ou monstro) que guarda elas numa torre, se apaixonam pelo príncipe que as salvou, se casam com eles, e vivem felizes para sempre... Vamos adicionar um toque de realeza, e patricice (vamos torna-las reais!), vejam como seria a vida de DAN, um personagem de um joguinho muito show!



Roncando carro FAIL
Para aquelas pessoas que já viram vídeos, ou até na vida real, idiotas que ficam se exibindo com carrões modernos que roncam alto pra caramba! Uma equação simples:
Carro moderno + Idiota no volante +Câmera = Flagrante de desastre...

Foi esse um dos posts de hoje! Os próximos posts de hoje serão de imagens e se possível, GIFS! Apreciem... Obrigado!

Nenhum comentário: