Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

5 de out. de 2010

Uhuuuuuu! Terça de vídeos!

Pois é... Eu mentí! Eu adiei um pouco os vídeos que seriam na sexta! Dessa vez tem mais vídeos! E mis humor! Apreciem...


Idiotas no balanço

Quem nunca tentou dar um 360 graus no balanço da escola quando era pivete? Pois é... Muita gente só veio pensar isso quando já tinha alguns anos de vida... Esses caras tiveram essa idéia! Mas parece que ela não deu muito certo...



Equação Simples...

Idiotas + Celular com câmera + Bomba + Fósforos = Prejuíso + Diversão
Isso mesmo... Os idiotas estão dispostos a esconder uma bomba acesa, e filmar! Era uma vez um esconderijo...




Gato idiota Vs. Ventilador de Teto

Quase outra equação! Mas aqui o ventilador de teto tem talento! Tem charme! E tem força o suficiente para derrotar um pequeno felino caçador! Segue o vídeo...



Para os protetores dos animais, este vídeo é fake! É uma montagem somente!  Se cara o gato iria derrubar logo o ventilador, ou o ratinho de pelúcia! Espero que o vídeo não tenha incomodado ou constrangido vocês!

Idiota no Uniciclo

Idiota + Uniciclo - Talento + Escada rolante desativada - Noção do perigo = Prejuíso
Simples... Um idiota tentou mostrar para o mundo a sua falta de talento com o uniciclo, e tentou fazer uma manobra nele! A seguir, o desastre...



Obrigado pela atenção, eu irei procurar postar com a maior frequencia possível! Só não vai dar para postar com uma grande frequencia porque:

1 - Correção de tarefas de casa, eu não faço e tenho que fazer tudo num dia
2 - Época de prova parcial, eu não estudo e tenho que estudar na véspera
3 - Época de prova bimestral (testão), eu não estudo e tenho que que estudar em cima da hora

Portanto, provavelmente vão ter no máximo 3 ou 5 posts daqui a semana que vem... Mas eu procurarei postar algo quando der! Obrigado!

Nenhum comentário: