Seja bem Vindo ao Blog do Shinigami LoL! Um blog com ótimo conteúdo! Seja humor, curiosidades, Downloads, RPG, música... Conteúdo de qualidade, a gente encontra aqui!

Chat do ShinigamiLoL

22 de out. de 2010

Preconceitos - Homossexualismo

Este post é em homenagem a uma briga moral (eu acho que é assim, quando duas pessoas brigam só com palavras...) entre eu e um colega meu (Mateus Ribeiro)... Eu vou explicar tudo a seguir...



A aula de História...

Estávamos falando sobre a ditadura e a política do Brasil... De como era há algumas décadas, e fomos adiantando... Adiantando... Até que a sala inteira começou a falar sobre os dois políticos que estão competindo atualmente... Dilma, e Serra... Maioria da sala falava que se pudesse votar, iria votar na Dilma, porque ela quer ajudar os pobres, e que não votaria no Serra porque ele disse que não gosta nem de Nordestino, e nem de pobres, e também porque provavelmente ele iria vender todo o país...
Eu não tenho idéia se o que eles disseram é verdade ou não... Mas foi uma discussão intrigante... E no meio da discussão, um colega meu (Mateus Ribeiro) afirmou gritando:
-O SERRA É A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO!
A sala inteira começou a vaiar, a favor dele (eles estavam vaiando o Serra, não o Mateus!), logo eu indignado falo:
-E o que que tem demais nisso?
-É que o Serra é a favor dos homossexuais!
-E o que que tem? Porque um sujeito é gay ele deixa de ser gente?
A sala começou a vaiar e tirar brincadeiras conosco... (tipo: "Vote Mateus 48!" e "Vote Rubens 24!", apesar de serem somente brincadeiras, foi bem incômodo!)
Logo ele fala:
-Ah meu amigo, pra mim, gay não é gente, e pronto!
Logo a confusão acabou (a professora apartou a briga e prosseguiu com a aula)

Eu não entendo como alguém pode ser tão preconceituoso! Eu não sei se é a religião (ele é crente), ou se ele é machista, mas só sei que ele é realmente tolo! Se você tem a mesma opinião dele, de simplesmente julgar um homossexual pela opinião sexual dele, o que você acharia de um sujeito negro (se você for branco) começar a lhe chingar, e lhe bater, ou ficar olhando pra você com cara feia e te chamando de branquelo? Ou um branco (se você for negro) fazer o mesmo, mas te chamando de negro? Seria absurdo! Deveriam incluir o machismo EXTREMO nas opiniões sexuais! Mas enfim... Eu não tenho nada contra o homossexualismo, mas também não tenho nada a favor! Eu não me importo de conversar, ou conviver com um homossexual, (ou um bissexual) mas começa a se tornar bem incômodo a partir do momento que...
*Ele fica querendo me beijar
*Ele fica me alisando
*Ele fica batendo no meu bumbum
*E coisas do tipo...

A partir do momento que um deles faz alguma dessas coisas, eu realmente me sinto incomodado! E começo a tratar ele de forma hostil... Mas se ele demonstra que deseja uma amizade saudável, eu trato ele como um amigo! (ou uma amiga! (Sem intenção ofensiva!)) Mas também... Se a vida dessa pessoa se resumir somente a agarrar macho, eu também irei tratar ele como um ser hostil! (Da mesma forma como eu trato um homem que a vida se resume a agarrar mulher, e mais nada, e uma mulher que se resume a agarrar macho, e mais nada... Ou seja, irei tratar tal sujeito como eu trato as meninas "putinhas" e os meninos "playboyzinhos"! Os quais são seres realmente irritantes!) Mas eu apresento motivos para fazer isso! Da mesma forma como alguém poderia ter dificuldades para fazer amizades com negros por um negro ter feito alguma crueldade com ele no passado! É um trauma! Pra mim, o sujeito fazer essas coisas que eu citei, é realmente uma falta de vergonha! E é uma demonstração que o sujeito veio sem objetivo e sem foco! Mas eu devo abrir espaço para segundas chances, e voltar a uma nova amizade (sem ser a mesma) se ele se arrepender, e pedir desculpas. Eu não vou lhe respeitar pela sua cor, aparência ou religião! Eu vou lhe respeitar por seu caráter, sua opinião, seu respeito, e sua honestidade! Tirando isso... O sujeito pode ser um mendigo! Mas se ele for gentil, e respeitoso, eu irei respeitar ele! O sujeito pode ser mais rico que Bill Gates, mas se ele for ignorante, e ficar "se achando", eu garanto que eu prefiro ficar longe dele!

Enfim... Procure avaliar como é a pessoa antes de julgar ela... Se for uma pessoa viciada em sexo, festas, e drogas, você tem o direito de tentar ajudar ela, e você tem motivos (em alguns casos) para ignorar aquela pessoa. Eu tinha alguns amigos homossexuais e bissexuais, e não me importava de conversar com eles por causa disso! A conversa era bem diferente, e muitas vezes eles comentam a respeito do que eles sofrem nas ruas e nos colégios. Eles levam a vida a sério! Mas pouca gente entende! Eu conhecia 3 desse gênero, mas agora só consigo falar com um! Que é bissexual. Eu não me importo! Em alguns casos ele é meio irritante, e eu tento evitar um pouco, mas outras vezes é possível se comunicar de forma harmônica, e agradável com ele! Ele é gentil, e me respeita! E isso é agradável! Mas já conheci sujeitos que só falavam: "Eu sei que você quer transar comigo!", "Você quer transar comigo porque eu sou gostoso!", "Eu conheço muito bem suas fantasias!", e coisas do tipo... Mas sempre relacionadas a SEXO, e isso era realmente desagradável! Os sujeitos desapareceram da minha vida bem rapidamente! Mas o trauma ainda dura! Por um tempo eu pensei "É só nisso que eles pensam!", mas com o tempo eu fui entendendo que ALGUNS deles pensam em mais coisa! E que muitos na verdade são pedófilos! Que procuram outros homo para fazer malícia!
Enfim... Eu entendo que muitas pessoas não consideram um homossexual pela opinião dele! Eu não me importo de ser amigo de um! Desde que na lista de desejos dele, eu não esteja inscrito!


Em breve eu irei voltar a postar DOWNLOADS! Dessa vez serão jogos! E para a segurança de vocês, eu irei baixar, e testar os jogos antes de fazer qualquer besteira! Analisarei se existem vírus anexados, e se o crack pode ser acusado de vírus! Ah, e vocês podem utilizar o chat para informar essas coisas! Mas eu aconselho os comentários! Pois o chat se renova após algum tempo! Tenham um bom dia! Eu estou procurando vídeos legais para postar aqui! Há possibilidade de ter um post de vídeos hoje!

Nenhum comentário: